quarta-feira, 14 de março de 2012

PT TRAI O SEU DISCURSO E OS POLICIAIS CIVIS.

O Partido dos Trabalhadores na pessoa de Tarso Genro e o governo do RS estão mostrando bem a sua cara, o partido que deveria defender o interesse dos que ganham menos, estão transformando os que mais ganham no estado em marajás, aqueles que eles denunciavam nas eleições.

O PT perdeu a bandeira e o discurso, deu 146% de aumento para os Delegados que ganham mais  e agora oferece 60% parcelados em 6 anos para os que menos ganham na policia civil.
Durante campanha politica o sr, Tarso foi no sindicato da categoria e prometeu diminuir a diferença salarial entre os policiais e agora toma esta atitude, mostrando que o PT faz tudo pelo voto e que não tem palavra, fazendo propostas ridiculas e querendo manter o funcionalismo atrelado, com aumentos que vão comprometer futuros governos.
Uma vergonha que poderíamos esperar de outro partido, não do defensor dos trabalhadores, já á algum tempo o PT tem mostrado a sua preferência pelos mais abastados, ricos e poderosos enquanto para os que menos ganham dão migalhas, tipo a bolsa família.
Os policiais civis do RS estão indignados com a proposta feita hoje pelo governo, e na sexta-feira, 16/03, ás 11hs no Palácio da Policia, estarão reunidos para definir qual será a atitude da categoria diante da proposta ridicula, os policiais estão divididos entre a greve, paralisações ou a continuidade e fortalecimento da Operação Cumpram-se a Lei.
DO B. DO LOBÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário