sábado, 24 de março de 2012

LULA/DILMA/PT E O PAC- PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA 2014…
Faltam 3 anos,
12 estádios,
1 seleção,
1 técnico,
30 hotéis,
14 aeroportos,
120.000 km de rodovias,
2.000 km de metrô,
6 trens-bala,
115 favelas pacificadas,
33.000 soldados preparados,
2.000 restaurantes e
150.000 motoristas de taxi falando inglês.
Sejamos otimistas, falta pouco!

 

Discurso proferido pelo LULA em Missão Velha CE, ele , PROVAVELMENTE ESTIMULADO PELA CACHAÇA, afirmou: “A transposição das águas do rio São Francisco era um desejo do imperador Dom Pedro I, era um desejo. Em 1847, ele já sabia da seca no Nordeste, e ele imaginava que era necessário trazer a água de outro lugar para banhar os estados do Ceará, do Rio Grande do Norte, uma parte de Pernambuco e a Paraíba; para banhar o semi-árido nordestino, a região onde menos chove neste país. E nem Dom Pedro conseguiu fazer; nem Dom Pedro, que era imperador, filho do rei, conseguiu fazer. Precisou vir o Lulinha, filho de Aristides, para fazer; precisou vir um cara de Garanhuns, filho de dona Lindu, casado com dona Marisa, para poder fazer”.
* * * 
As obras que teve início em 2007, estava prevista para ser inaugurada em 2010, mas encontra-se paralisada e deve levar pelo menos mais 4 anos.
O custo dessa obra faraônica do Lula, bandeira da propaganda eleitoral da Dilma, tinha um custo previsto de R$ 4.8 bilhões. Para dar continuidade e recuperar o pouco que foi feito, danificado pelo abandono e falta de responsabilidade, a obra foi reajustada para R$  8.2 bilhões no inicio deste mês e, provavelmente sofrerá outras sangrias até o término que na verdade é imprevisível. 

Perguntem para a Dilma quanto irá custar a COPA 2014? 

Dilma e o PT hoje estão preocupados com a desmoralização do Lula (se é que ele possui um pouco dessa virtude) porque assinou  um acordo, pelo visto sem as devidas ressalvas.

Palavra de rei não volta atrás, só que no caso,  apesar de sapo barbudo (dizem que sangue do sapo é classificado como azul), está  mais para um meaglomaníaco, bêbado, irresponsável e inconsequente e a Dilma não foge à regra.
Essa copa eles vão ter engolir mesmo engasgado com espinho de piranha, vão ter que engolir, não dá para voltar atrás, o problema será na hora e evacuar este espinho, adivnhem onde vai doer?
* * *  DO FERRA MULA


Nenhum comentário:

Postar um comentário