sábado, 3 de março de 2012

Lista de adesão atualizada.

Mais uma atualização da lista de adesão ao MANIFESTO MILITAR "ALERTA À NAÇÃO".

Total  514 adesões:
 
60 generais
1 desembargador TJ/RJ
214 coronéis
45 ten coronéis
10  majores
13 capitães
19 tenentes
14 subtenentes
11 sargentos
1 cabo
1sd
125 civis
Continua faltando povo.
Envie email para:
marco.felicio@yahoo.com ou
seixasmarques@gmail.com ou  

Um comentário:

  1. As Trapalhadas de uma Terrorista

    Para defender colegas terroristas, apátridas e descumpridoras da Constituição Federal, a Caudilha Dilma, quer lidar com os Militares das Forças Armadas, Guardiões da Nação e da Constituição, (que não servem a partidos políticos ou ideologias) como outrora lidava com seus companheiros subversivos, genéricos de Che Guevara. Àquela época por qualquer deslize, formava-se um tribunal, onde o acusador era também o carrasco que justiçava quem a seu ver, traiu a “causa”.

    Esta senhora não está prepara para as duas missões que lhe confiaram. O povo confiou-lhe a responsabilidade de governar para todos, sem ódio, sem revanchismo, sem privilégios...

    Os esquerdopatas confiaram que ela conseguisse implantar a Ditadura do Proletariado. Por não entender o significado de “DEMOCRACIA”, está lhe faltando diplomacia para atender os anseios do povo brasileiro, que evidentemente não lhe deu um cheque em branco para transformar o País em uma imensa Cuba.

    Com arrogância acha que pode fazer com todos o que lhe ensinaram nos manuais de guerrilha. O País ainda tem Leis e respeitá-las, faz parte do “Juramento” feito ao assumir a direção do País. Mais uma vez os comunistas precipitaram a sua derrocada, confiando em quem não está apto para lidar com missão tão complexa: DOBRAR AS FORÇAS ARMADAS.

    Tentaram em 1935, 1964 e agora. Os comunas brasileiros são CRASSOS! Graças a Deus.

    “SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS”. Duque de Caxias.

    Sigam-me
    http://twitter.com/@SGTSARIDES

    ResponderExcluir