domingo, 12 de fevereiro de 2012

O PÉ NA BUNDA DA LÓGICA E A LÓGICA DO PÉ NA BUNDA.

10 anos depois, poucos são os discursinhos políticos que ainda podem alimentar a sanha da quadrilha em demonizar a oposição.
Caíram, nesta semana, os dois últimos vestígios da virgindade vermelho-progressista que habitava as entranhas do canal marginal da quadrilha.

O PT PRIVATIZA e consegue privatizar da pior forma possível.
O PT METE O BRAÇO PESADO EM CIMA DE GREVISTAS e consegue, sem um pingo de caráter, enfiar o pé na bunda da lógica cretina que manteve seus discursos.
De outro lado, a oposição que privatizava e era demonizada deixa de lado a lógica do pé na bunda adotada durante anos pela quadrilha e continua enfiando a língua no bico gigante para silenciar de forma inacreditável.
O PT NÃO PRIVATIZA, FAZ CONCESSÕES.
A OPOSIÇÃO NÃO CONCESSIONA, PRIVATIZA.
Uai, quem controla os meios de comunicação privatizados?
O governo.
A quem pertencem, de fato, as concessões da área de comunicação?
Ao governo.
Quem enviou um catador de bosta no quadro acionário da maior empresa concessionária da área de comunicação do país?
O governo, através do bravateiro-mor do passado que chegou ao governo.

Então o pé na bunda da lógica funciona mais ou menos assim:
CONCESSÃO TUCANA É PRIVATIZAÇÃO.
PRIVATIZAÇÃO PETISTA É CONCESSÃO.

A Vale foi, segundo a teoria do pé na bunda da lógica adotada pelos petralhas, PRIVATIZADA.
Mas seu principal executivo foi defenestrado do cargo pela petralhada.
Podia fazer isso?
Sim, a Vale além de ter apenas uma CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO tem, entre seus sócios, organizações que representam, de alguma forma, órgãos do governo.
Mudaram alguma coisa na PRIVATIZAÇÃO TUCANA DA VALE?
Nadica de nada.

O mesmo governador que enfiou agora o braço pesado da lei, com a parcimoniosa ajuda de quase metade de todo o exército brasileiro é o mesmo que poucos anos atrás chamava estes mesmos grevistas de heróis. Hoje, após lhes enfiar o braço pesado da lei, chama-os de bandidos, dando um sonoro e dolorido pé na bunda da lógica e toda a quadrilha saí festiva pelas ruas a comemorar o fato.
No entanto, esta mesma quadrilha solta os cachorros em cima de governos de oposição que, PRESTEM ATENÇÃO, não necessitou do EXÉRCITO para fazer valer uma ordem judicial, nos mesmos moldes em que se usou também, na greve dos Policiais baianos.

Enquanto esta quadrilha vai ao longo dos anos criando calos nos pés de tanto chutar a bunda da lógica, a oposição vai aceitando, passivamente, servir de pretexto para que se caracterizem como amantes silenciosas da lógica do pé na bunda.
Eles até parecem gostar disso. Viraram saco de pancadas dos estupradores da lógica.

Sempre que eLLes fazem a mesma coisa que governos comandados pela oposição, fazem chutando a bunda da lógica, e a oposição sai apressada para oferecer a própria bunda para se consuma a lógica do pé na bunda.
A lógica parece perseguir a oposição que, atordoada e imbecilidade, prefere lhe virar as costas, pondo na reta do pé dos quadrilheiros a própria bunda.
E assim vai vivendo este Brasil atrofiado de vergonha na cara, estuprado pela roubalheira desenfreada, vilipendiado pelo cinismo dos bandidos de plantão, torturado pela bandidagem oficial, prisioneiro de uma relação incestuosa entre o pé de muitos bandidos e a bunda de um monte de otários que somos todos nós.
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário