sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ACABOU A HIPOCRISIA: GOVERNO PETISTA PRIVATIZA AEROPORTOS

(Vasco Soares da Costa)
A palavra hipocrisia não representa nem um pouco a realidade dos fatos….
Na verdade o que ocorreu foi uma mescla de burrice, desonestidade e estelionato, praticados por Lula e sua canalha sindical ....
Porque burrice?
· Qualquer imbecil de mediana inteligência, depois dos processos de privatização ocorridos na década de 90, sabe dos benefícios proporcionados ao povo com a saida do Estado de atividades não a ele afetas. Maiores ofertas de serviços, eficiência muito melhor, preços determinados por livre competição, maior arrecadação de tributos, drástica diminuição da corrupcão (afinal, há o olho do dono...)...Exemplos como os dos setores de telecomunicações, mineração ou siderurgia, estão aí para todo mundo ver....
· O processo de privatização desses aeroportos, com um ágio médio da ordem de 350% mostra o dinheiro que o país perdeu nesses anos, o qual poderia estar sendo aplicado em obrigações de estado, tipo saúde, educação, segurança. Em vez disso, o que o povo teve? Péssimos aeroportos, péssimos serviços, roubo de bagagens, aviões caindo, gente morrendo, corrupcão desenfreada... E quem se deu bem ? Sem dúdida, o pernabucano petista, Carlos Wilson e outros ladrões do tipo que passaram pela INFRAERO..
· Cabe aqui um comentário. Quando das privatizações tucanas, a canalha PTista, caiu de pau, pois muitos dos recursos envolvidos vieram dos grandes fundos de pensão PREVI, PETROS ...e foram amparados por fortes financiamentos do BNDES. Assim, empresas privatizadas como a atual OI tinham e tem ainda em suas composições acionárias uma grande fatia controlada por capitais estatais ou controlados pelo Governo Federal. Ou seja, IGUALZINHO AO QUE OCORREU AGORA..Mas nada há de errado nisso, já que a poupança local, os investidores brasileiros com potencial para colocar grana nesses projetos, são em sua maioria pertencentes a esses fundos...
E porquê desonestidade e estelionato ?
· Esses quase dez anos de paralização do processo de saída do Estado de atividades não a ele concernentes, serviu à canalha PTista no poder para :
1. Abrigar seus apaniguados nas gordas tetas do governo, pois alem dos mais de 22 mil cargos de confiança por eles ocupados na Administração Direta, há uma infinidade de cumpanhero escondido nas INFRAERO da vida, em sua grande maioria inabilitados para qualquer tarefa, MAS PRONTOS PARA PARTICIPAREM DOS MENSALÕES DA VIDA..
2. Gerarem caixa, 2, tanto para seu núcleo principal o PT, como para seus subsidiários,PSB, PcdoB, PR,....alguns deles com passado de corretas correntes ideológicas, mas hoje, poços de corrupção, eméritos manipuladores de falsas ONGs e vendidos à canalha dominante.
3. Estelionato eleitoral, discurso único da canalha liderada por Lula ao acusar seus adversários de ferozes privatizadores, e fazerem agora tudo IGUALZINHO, sem qualquer pudor de serem tachados de meros copistas. A nefasta manipulação de um povo pouco esclarecido, permitiu a essa canalha se manter no poder e ao cabo de mais de 10 anos de maracutarias, tomar medidas que se diziam contrários, mesmo assim, de forma dissimulada.

DO B. GRAÇA NO PAIS DAS MARAVILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário