terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TARSO MENTE, E FAZ POLICIAIS DE PALHAÇOS.

O governo do PT, Tarso Genro, fez uma cena com a mídia dizendo que iria acabar com o abismo no salário de policiais civis do estado.
O PT pegou uma tabela criada por agentes com a verticalidade, e implantou para os delegados dando um aumento ao final do acordo de 186%, fazendo com que um delegado de 4ª classe chegue ao valor de 24 mil reais em 2018 e um delegado de 1ª classe (inicio de carreira) aos 17 mil reais.
E o PT que disse diminuir a diferença fez com que o abismo de 300% fosse aumentado para 500%, colocando o salário inicial de um agente em 3700 reais e ao final de carreira em 2018, chegando aos absurdos 8700 reais. Pouco mais da metade do proposto na tabela dos agentes.
 O Partido dos Trabalhadores esta criando duas classes dentro da policia civil, a categoria dos nobres e a dos plebeus.
 Os policiais devem decidir por greve nos próximos dias, e desde já, a operação legal será adotada nas delegacias, onde os delegados terão de cumprir a lei tendo que atender e decidir em todos os casos, como despachar, tomar termo de declarações e estar presidindo todos os feitos nas delegacias e plantões.
  O PT esta considerando os agentes de policia, verdadeiros palhaços do seu circo demagógico de defesa dos trabalhadores, mas vamos mostrar que o carnaval sem atendimento em delegacias, irá transformar o estado em reduto da bandidagem.
DO B. DO LOBÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário