Esta novela, podem escrever, acabará sendo um tiro pela culatra, a Presidenta e os seus agregados sentirão isso. O SBT, está entrando em terreno minado como uma forma canalha de agradecer ao governo o rombo no banco Panamericano.
Mexer no passado desta forma tendenciosa e canalha é cutucar cobra com vara curta. É perigoso.
Texto Completo
No dia 31 de março de 1964, eu estudava no colégio estadual Rivadávia Corrêia, no Campo de Santana, próximo ao Ministério da Guerra. Terminava o meu ginásial. De um palanque próximo à Central do Brasil, pude ver de dentro do bonde Lins de Vasconcellos, o velho 75, que me levava e trazia todos os dias do Grajaú, onde morava, o derradeiro dia de João Goulart. Apesar dos meus quatorze anos vi que aquilo não acabaria bem...enfim, sou uma memória viva deste dia marcante.
Fui para a força aérea em 68, fiz parte do curso de engenharia na UFMG, no início dos anos setenta e, tres anos mais tarde, ingressei na PMES e fui fazer o curso na Academia de of iciais da PMERJ. Saí de casa aos quinze anos e não mais voltei."
Pude ver, nos ditos "anos de chumbo", tanto como civil -os anos de engenharia- e, até hoje como militar sem antolhos, tudo o que passou . Tivemos millitares que viam comunistas até num por de sol avermelhado?! Sim. Tivemos militares que debandaram para o lado errado?! Alguns. Mas a maioria, o grosso da tropa, deram a vida para mantermos este país, nosso país, só "NOSSO".
Conheço Cuba; de onde vieram nossos guerrilheiros, orientados por doutrinas trotiquistas, marxistas e outros istas mais. Pergunto:- onde anda o comunismo russo, a deletéria Cuba, sem o seu livre arbítrio?! Temos aí, a China, em que o capitalismo vai mudando sua história, pois foi o capitalismo, a única forma de gerir um país que surgiu expontaneamente, sem criadores de panacéias e utopias, surgiu da interação do homem com ele mesmo.
Não vou citar nomes desta caterva que está aí junto ao governo, posto que não vale apena, mas, nós, bem sabemos quem são: estão, nos mensalões, nas grandes empresas estatais, nos ministérios transvestidos de bons moços. A trinta anos atras, não tínhamos esta bandidagem extrapolando todos os níveis do tolerável, com ou sem colarinho branco. O brasileiro, mesmo com um ensino incipiente, tinha mais dignidade. Hoje, a falsa noção de prosperidade é vergonhosa, senão vejamos: todos têm celular, mas poucos tem dinheiro para inserir crédito; carro, é a coisas mais fácil de adquirir, mas, os iludidos, não têm dinheiro para a gasolina; casa própria financiada é engodo puro...quem viver verá. E por aí vai.
Enquanto nossos jovens ainda andam com camisas de CHE sem nem saber quem foi o tal, atraiçoado por Fidel, ao invés de ler nossa origem, nossos verdadeiros heróis!
Esta novela, podem escrever, acabará sendo um tiro pela culatra, a Presidenta e os seus agregados sentirão isso. O SBT, está entrando em terreno minado como uma forma canalha de agradecer ao governo o rombo no banco Panamericano.
Mexer no passado desta forma tendenciosa e canalha é cutucar cobra com vara curta. É perigoso.
Foi, com certeza, uma época dura para o Brasil, não tenho dúvidas; mas, só estão ,podendo governar e tudo o mais, posto que foram libertados das sua próprias e estúpidas amarras pelos militares patriotas.
Hoje, o procurador geral da república está recebendo da polícia federal uma denúncia contra o vice-presidente...isto faz-me lembrar uma fábula de Esopo, citada certa feita pelo grande brasileiro Coronel Jarbas Passarinho, em um dos seus artigos em uma revista de circulação nacional e olhem...bem depois dos anos ditos acima, é a sobre a "Cegonha e os Sapos"...leiam, amigos! Servirá de alerta! Tenho dito.
DO BLOG MOV.ORDEM VIG.CONTRA CORRUPÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário