segunda-feira, 21 de março de 2011

INVASÃO VIOLENTA DO MOVIMENTO SEM TERRA

[Image]Há poucos minutos, chegou ao meu conhecimento, que a Fazenda Palermo, de propriedade de Jose Renan Toniazzo, situada na localidade de Sarandi, interior do municipio de São Borja, foi invadida por integrantes do Movimento dos Sem Terra. Segundo ocorrência policial, uma comitiva de pessoas tripulando ônibus e caminhões, com identificação do já mencionado movimento, chegaram à propriedade, por volta de 04 horas da madrugada, renderam o capataz, demais funcionários e familiares se apossando da sede da fazenda e do campo e lá se encontram até o presente momento. O capataz, funcionários e familiares, somente foram liberados por volta de 07 horas, sendo que foram escoltados até a porteira sem poderem levar consigo nenhum objeto pessoal.

Segundo informações preliminares, já é a segunda vez que a referida propriedade é invadida por integrantes do mesmo movimento, bem como houve roubo e agressão ao capataz da fazenda que teve dinheiro retirado de sua carteira e foi agredido pelos primeiros invasores.
Ainda segundo essas primeiras informações, um grupo de cerca de vinte a vinte e cinco pessoas, chegaram a pé, armados, renderam a todos e posteriormente os ônibus e caminhões chegaram com o restante da comitiva, que estima-se ser em torno de duzentos e cinquenta pessoas, entre homens, mulheres e crianças. A Brigada Militar já encontra-se no local, bem como o proprietário já ingressou judicialmente com ação de reintegração de posse. 
DO BLOG DO LOBÃO

2 comentários:

  1. E a policia? mete o couto nestes bandidos...
    trabalhador não tem tempo de sair por aí
    assaltando fazendas, isto é coisa de baderneiros

    ResponderExcluir
  2. Retificando mete o couro nestes bandidos

    ResponderExcluir