Serra, Alckmin, Aloísio Nunes, Álvaro Dias, Roberto Freire... ainda falta confirmar as outras presenças na missa em homenagem aos 10 anos da morte de Mário Covas, o maior ícone dos tucanos. As ausências estão no título. A pergunta que fica no ar é: por que a metade do PSDB, junto com a metade do DEM, junto com a metade do PPS e outa metade do PP, não saem e fazem um novo partido? Deste jeito, dividido e derrotado já está.
Dilma esconde gastos do cartão corporativo do seu governo.
As útimas despesas lançadas no cartão corporativo da Presidência da República, no Portal da Transparência, são referentes a dezembro de 2010. O mesmo ocorre com todos os demais órgãos de governo. Estão escondendo o quê? Afinal de contas, já entramos no terceiro mês de gestão Dilma.Ou será que estão querendo camuflar a farra de gastos do último mês do Lula e família?Isso se devolveram...
Faltou dinheiro para campanha contra a violência no trânsito. Enquanto isso, o governo promovia o Dia Internacional da Mulher. Quem vai consolar as viúvas e as orfãs?
Na quinta-feira passada, quando fizemos o primeiro balanço da carnificina ocorrida nas estradas federais no Carnaval, o Coturno Noturno afirmava que, em vez de alertar a população para os perigos do trânsito:
Dilma preferiu fazer uma campanha politiqueira e demagoga sobre o Dia Internacional da Mulher, praticamente de auto-promoção.
Agora vejam a matéria publicada hoje, em O Globo. Cliquem na imagem para ampliar e ler.
DO BLOG COTURNO NOTURNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário