sábado, 12 de março de 2011

Aécio, Sérgio Guerra e FHC não vão à missa de 10 anos da morte de Mário Covas.

Serra, Alckmin, Aloísio Nunes, Álvaro Dias, Roberto Freire... ainda falta confirmar as outras presenças na missa em homenagem aos 10 anos da morte de Mário Covas, o maior ícone dos tucanos. As ausências estão no título. A pergunta que fica no ar é: por que a metade do PSDB, junto com a metade do DEM, junto com a metade do PPS e outa metade do PP,  não saem e fazem um novo partido? Deste jeito, dividido e derrotado já está.

Dilma esconde gastos do cartão corporativo do seu governo.

As útimas despesas lançadas no cartão corporativo da Presidência da República, no Portal da Transparência, são referentes a dezembro de 2010. O mesmo ocorre com todos os demais órgãos de governo. Estão escondendo o quê? Afinal de contas, já entramos no terceiro mês de gestão Dilma.Ou será que estão querendo camuflar a farra de gastos do último mês do Lula e família?Isso se devolveram...

Faltou dinheiro para campanha contra a violência no trânsito. Enquanto isso, o governo promovia o Dia Internacional da Mulher. Quem vai consolar as viúvas e as orfãs?

Na quinta-feira passada, quando fizemos o primeiro balanço da carnificina ocorrida nas estradas federais no Carnaval, o Coturno Noturno afirmava que, em vez de alertar a população para os perigos do trânsito:

Dilma preferiu fazer uma campanha politiqueira e demagoga sobre o Dia Internacional da Mulher, praticamente de auto-promoção. 

Agora vejam a matéria publicada hoje, em O Globo. Cliquem na imagem para ampliar e ler. 
DO BLOG COTURNO NOTURNO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário