O vídeo do post abaixo não abre mais. Uma providência terapêutica da Globo News. Deve ter sido vergonha. Para ver a matéria impressa e tentar abrir o video, clique aqui.
Atenção! Se alguém conseguir abrir, poste no youtube.
Atenção! Se alguém conseguir abrir, poste no youtube.
"Por ordem da Presidente Lula": um momento glorioso de Cristiana Lôbo, na Globo News.
Ela é insuportavelmente chapa-branca e baba-ovo. É uma das maiores tragédias jornalísticas do Brasil. O vídeo abaixo é uma "pérola" e deveria ser usado como modelo de não jornalismo nas melhores faculdades do Brasil. Com vocês, ela, com total síndrome de abstinência de Lula, Cristiana Lôbo, da Globo News. Ao final do seu comentário comete um ato falho e solta um " a presidente Lula". Imperdível.
Há governo, sim!
Na hora em que o Brasil vive aquela sensação de que não há governo diante da catástrofe do Rio, a área de imprensa da presidência apressou-se em soltar notinha, publicada em todos os jornais, de que Dilma teve um encontro às escuras com o antecessor. O significado da reunião? Há governo, sim!
Novamente, Ministro da Educação arrasa com o ENEM. Em vez de ser demitido, é abraçado por Dilma.
É uma vergonha que um ministro como Fernando Haddad(PT-SP) ainda não tenha caído do cargo. Vergonha se não fosse um ministro do PT e da mais alta confiança da "governanta". Em 2004, o ex-presidente velhaco demitiu Cristóvam Buarque pelo telefone, porque era muito acadêmico e ele queria resultados. Botou Tarso Genro no lugar. Depois veio o atual ministro, na cota da Marta Suplicy. Bota competência nisso. O Censo do Ensino Superior, publicado na semana passada, destruiu com quase 100% dos números propalados pelo ex-presidente velhaco. A universidade pública continua abaixo da crítica em termos de gestão e até uma estatal foi criada no último dia do governo para gerir os hospitais universitários. Um vídeo rola na internet mostrando que a UNB, aquela mesmo do reitor cheio de mordomias, tem um subterrâneo onde o uso e venda de drogas é livre. Ninguém entra lá. É a cracolândia da UNB. Agora é o ENEM que, novamente, arrasa com o início do ano de milhões de jovens. Zero de planejamento. Zero de segurança. Zero de credibilidade. Os alunos estão, novamente, tendo os seus dados violados. Daqui a pouco, Haddad vira ministro da Casa Civil, como Palloci. Violação por violação, Haddad campeão. No ENEM, os vestibulandos escolhem um curso, aparece outro no lugar. Quer corrigir?O sistema não aceita a senha. Liga para o 0800? Três horas de espera. Finalmente, a Justiça teve que intervir e prorrogar o prazo. Fernando Haddad, presunçoso, arrogante, prepotente, continua firme no cargo. Ontem teve audiência com Dilma. Decidiram demitir o presidente do INEP. Haddad não tem vergonha na cara e não pede demissão. Não é de estranhar. Ele é petista e petista não tem vergonha na cara. Clique e amplie para ler matéria de O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário