quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
por Julia Duailibi e Tânia Monteiro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou com a família, na manhã desta terça-feira, para o Guarujá, no litoral paulista. Ficará hospedado no Forte dos Andradas, base do Exército e local onde costumava passar férias durante o seu mandato.
A Assessoria de Imprensa do Exército confirmou a presença de Lula no local, mas não disse qual a lei que permite o uso de áreas privativas das Forças Armadas por ex-presidentes.
Ainda de acordo com o Exército, o ex-presidente pediu privacidade. Não foi divulgado também quantos dias Lula permanecerá no Forte. O ex-presidente foi para o local acompanhado da mulher, Marisa Letícia, dos filhos e de netos.
O decreto 6.381, de 27 de fevereiro de 2008, que regulamenta a legislação que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-presidentes da República, não trata da possibilidade de ex-presidentes se hospedarem em dependências do Exército. No entanto, segundo informações de fontes do Planalto, se o ex-presidente for convidado pelo Exército, não há qualquer problema ou ilegalidade nisso.
Fonte: O Estado de São Paulo
COMENTO: havia decidido não tratar mais sobre esse sujeito. Mas assim não dá! O cretino pensa que ainda é alguma coisa em termos de autoridade. E existem os canalhas puxa-sacos que alimentam esse tipo de patifaria. A troco de que o "ex-presidente pediu privacidade" e foi atendido? Quem se prestou ao vil trabalho de "convidar" esse pústula e sua descendência para gozar essa benesse? Paizinho de merda com um povinho podre. Com certeza o cretino que proporcionou mais essa palhaçada não faz parte do "meu Exército". Deve ser algum babaca que sonha ser autoridade nas Forças Revolucionárias Bolivarianas. Com certeza, ainda hoje deverá aparecer algum decreto ou portaria ministerial regularizando mais essa patifaria.
BLOG DO MUJAHDIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário