segunda-feira, 22 de abril de 2019

UMA CONVERSA DA ANA PAULA DO VOLEI COM O DR. GAD SAAD DETONA O POLITICAMENTE CORRETO DOS TARADOS COMUNISTAS QUE INSISTEM NÃO EXISTIR OS SEXOS MASCULINO E FEMININO.



segunda-feira, abril 22, 2019


O impacto perverso e louco da ditadura do dito "pensamento politicamente correto" chegou ao esporte. Entretanto, em boa hora a grande esportista brasileira Ana Paula do volei, que vive atualmente nos Estados Unidos, transformou-se numa barreira na defesa da racionalidade contra a maluquice irracional desde sempre do movimento comunista internacional. A ditadura do dito "politicamente correto", criação dos comunistas, chegou aos esportes.

Pensem bem. Vocês aceitariam que na Seleção Brasileira de Futebol jogasse de centro avante uma mulher dita "transexual". Em resumo é isso que está acontecendo, por mais bizarro que possa ser.

Por isso esse vídeo acima, com tradução para o português pelo site Tradutores de Direita, é mais um trabalho fundamental desse extraordinário grupo que faz chegar ao mundo lusófono os debates e entrevistas no idioma inglês.

Além de traduzir e legendar em português este vídeo o site Tradutores de Direita transcreveu um artigo contendo informações a respeito desse bate-papo entre Ana Paula Henkel e o Dr. Gad Saad. Transcrevo os primeiros quatro parágrafos e logo baixo ao final do texto está o link para leitura completa no próprio canal do Youtube dos Tradutores de Direita. Leiam:

Na semana que passou, Ana Paula Henkel participou de uma conversa com o Dr. Gad Saad, professor de psicologia da Universidade de Concórdia, localizada em Montreal, no Canadá.

O posicionamento corajoso de Ana Paula sobre a participação de atletas trans nos esportes femininos - bem como sua atuação nas redes sociais defendendo o bom senso, o direito das mulheres nos esportes e a ciência contra o fenômeno do politicamente correto -, acabou chamando a atenção do psicólogo evolucionista canadense.

Nascido no Líbano, Dr. Saad é um dos mais antigos e atuantes defensores da liberdade de expressão na América do Norte na era da internet, especialmente nas questões relativas às universidades e ao movimento irracional pós-moderno que contaminou os cursos nas áreas de humanidades.

O professor Gad Saad, como judeu, sofreu na pele as consequências da perseguição muçulmana que ocorreu no Líbano, motivo que fez com que sua família fugisse para o Canadá durante a guerra. Assim, assumiu a responsabilidade moral de se posicionar sempre que há irracionalidade, opressão de grupos organizados contra o bom senso e sinais de regressão civilizacional. Clique aqui para ler tudo - DO A.AMORIM

Um comentário:

  1. Very interesting insight. I believe in professionals so this is a very useful article for everyone. Thank you very much for sharing..

    ResponderExcluir