sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vem Pra Rua 16 de Agosto - O Brasil esta pedindo Ajude a divulgar...


Deputado pede prisão de presidente da CUT: está certo!

O deputado federal Fernando Francischini acabou de requerer ao Procurador-Geral da República (PGR) a prisão preventiva do presidente da CUT, Vagner Freitas, por apologia ao crime e formação de quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16.
O deputado federal Fernando Francischini acabou de requerer ao Procurador-Geral da República (PGR) a prisão preventiva do presidente da CUT, Vagner Freitas, por apologia ao crime e formação de quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16.
Agora vejam a foto oficial no site do Planalto, de Dilma com o meliante que ameaça usar trincheiras e armas contra a população brasileira bem na frente da presidente:

O da gravata vermelha, que parece um “coxinha”, acha que vai intimidar com suas ameaças criminosas o povo que vai lotar as ruas do país no domingo. Mas o povo sabe que é conversa fiada, que um sujeito desses não representa o menor perigo, que não passa de um medroso escondido atrás do movimento sindical, um frouxo que não tem coragem de encarar nenhum protestante no mano a mano, e que já está morrendo de medo de ir preso, alegando, desesperado, que fez uso de “figura de linguagem” ao falar em pegar em armas. Ao lado dele, na foto, a presidente conivente, que cala e, portanto, consente diante da ameaça do revolucionário de botequim.
O Brasil é maior do que essa gentinha. Não vai recuar diante dessas ameaças toscas, patéticas. E vai usar, como fez o deputado, as leis do país para enfrentá-los, para colocar os verdadeiros golpistas em seu devido lugar: a cadeia!
Rodrigo Constantino

Caiado pede ao Ministério da Justiça e ao MP proteção a manifestantes após ameaças da CUT


vagner_freitas_01Crime consumado – Líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO) encaminhará três ofícios para garantir a integridade das manifestações de domingo (16/08), após declarações do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, de que a organização iria defender o governo “com armas na mão”.
Os documentos serão entregues ao Ministério da Justiça, como forma de a Polícia Federal estar a par das ameaças e garantir a segurança das manifestações; e à Procuradoria Geral da República (PGR) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como forma de garantir a proteção ao Estado Democrático de Direito.
“Esta declaração do presidente da CUT é um atentado grave contra o Estado. O que mais impressiona é a presidente da República permitir isso dentro do Palácio do Planalto, sede do Executivo brasileiro. Dilma, no mínimo, deveria ter repreendido esse sujeito que ameaça a população e ter dado voz de prisão”, afirmou Caiado.
Crime
Em outra linha, o senador promete ingressar contra o sindicalista no Ministério Público Federal pedindo a abertura de inquérito pela incitação ao crime (Art. 286 do Código Penal) e por incitar a violação da ordem pública e a luta com violência entra as classes sociais (Artigo 23 da Lei de Segurança Nacional).
“Não é possível que a presidente não tenha se dado conta da gravidade dessa declaração a poucos dias de um protesto que promete parar o país. Estou agindo em todas as frentes para que a população não tenha motivos para se amedrontar diante dessas ameaças. Cabe ao Estado garantir o direito de manifestações e a segurança dos brasileiros que irão às ruas”, concluiu. - DO UCHO.INFO

Dia 16 de agosto, vamos todos pra rua. Leve os seus filhos, netos, sobrinhos, pais, tios, vizinhos e amigos


Dia 16 de agosto, vamos todos pra rua. Leve os seus filhos, netos, sobrinhos, pais, tios, vizinhos e amigos. Leve até os que votaram no PT e estão arrependidos.
Não fique em casa. Participe desse momento histórico do Brasil.
Bombando na internet
 Olê olê, vamos pra rua derrubar o PT!!! - DO GRAÇANOPAISDASMARAVILHAS