quarta-feira, 20 de maio de 2015

O FALSO BALANÇO DA PETROBRAS, O ATAQUE DO LOBISTA LULA E MAIS UMA PEDALADA FISCAL DE DILMA

O balanço da Petrobras é falso como os atributos de Val Marchiori
Economia 20.05.15 14:25
É espantosa a notícia da Folha de S. Paulo de que a Petrobras inflou o lucro trimestral em 1,3 bilhão de reais, lançando mão de um ganho obtido em 7 de maio -- 37 dias depois, portanto, do fim do trimestre a que faz referência o balanço que acusou um lucro total de 5,3 bilhões de reais.
O jornal ainda se deu ao trabalho de ouvir especialistas para saber se isso era mesmo errado. Eu (Mario) apenas contei a história ao dono da padaria aqui da esquina. Ele respondeu "Pas possible!".
Pois no Brasil do PT tudo continua cada vez mais possível. O que esperar de uma empresa que tem como presidente Aldemir Bendine? Balanços fraudados -- com lucros inflados e, atenção, prejuízos e baixas contábeis artificialmente diminuídos.
O balanço da Petrobras é falso como os atributos de Val Marchiori.
O lobista Lula ataca procurador
Brasil 20.05.15 14:31
O lobista Lula resolveu atacar o procurador que o investiga por tráfico de influência em favor da Odebrecht, com financiamentos do BNDES. Segundo a Folha, ele entrou com uma reclamação disciplinar contra o procurador Anselmo Henrique Cordeiro Lopes.
Na queixa, o lobista Lula incluiu cópias de postagens do procurador nas redes sociais que manifestavam simpatia às candidaturas de Marina Silva e Aécio Neves. A representação foi levada ao Conselho Nacional do Ministério Público.
O lobista Lula alega que o procurador feriu a legislação ao manifestar posição político-partidária.
O lobista Lula só admite uma posição: a empreiteiro-partidária.
O lobista Lula, com esse ataque, só mostra o seu desespero.
Pedala, Dilma
Economia 20.05.15 15:33
Dilma Rousseff terá de dar uma pedalada fiscal de 5,35 bilhões de reais.
É o que o governo vai perder com o adiamento da votação do projeto de lei que reduz a desoneração da folha de salários, prevista para hoje e que, segundo o relator Leonardo Picciani, só ocorrerá em dezembro.
Prepare-se: vem mais imposto por aí. DO ESTÊNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário