quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O HISTERISMO DA 'FALHA DE S. PAULO'

Powered by Google TradutorTradutor

quinta-feira, setembro 27, 2018

A Folha de S. Paulo, mais conhecida como "Falha de S. Paulo", sempre fez jus ao apelido. Sempre foi um panfleto esquerdista, um  troço caricato que leitores mais atilados jamais levaram a sério.
O facsímile acima é da abertura artigo de Luiz Weber, que considera fóssil a disciplina "Moral e Cívica". Segundo consta estaria incluída nas propostas do presidenciável Jair Bolsonaro.
O artigo, como todo o resto do conteúdo dessa 'Falha' jornalística, reflete o histerismo esquerdista que campeia em toda a grande mídia nacional.
De acordo com o articulista, a disciplina "Moral e Cívica" é perversa e, no  seu lugar, supõe-se, deveria ser instituía a Ideologia de Gênero Bundalelê com base nos ditames da criminosa Agenda 2030 da ONU.
Eu aqui com o meu bloguinho e no mínimo mais de 60% da população brasileira concordam com a importância e a relevância da disciplina Moral e Cívica. Sim, porque é justamente pelo desprezo aos valores morais e ao civismo fomentados pela canalha comunista que o Brasil se encontra nessa situação de falência financeira e moral.
Num país onde os princípios morais e cívicos são relegados ao lixo abre-se o caminho para o vale tudo, para a insegurança total e a anarquia generalizada. E é isso que está ocorrendo no Brasil e que a grande mídia faz que não vê.
Aliás, deve-se notar que o Presidenciável Jair Bolsonaro está no topo das sondagens eleitorais exatamente porque sua agenda política sempre teve como eixo os valores morais, cívicos e religiosos. E isso foi o bastante para que Jair Bolsonaro arregimentasse milhares de eleitores comprovando que a maioria do povo brasileiro tem nítido viés conservador.
Tanto é que tentaram eliminar Bolsonaro da eleição por meio de facadas no seu abdome. Algo gravíssimo e, mais grave ainda é a pergunta que não quer calar: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Mas isso não é pauta para a Falha de S. Paulo.
Entretanto, esse jornaleco, como não poderia deixar de ser, está mais preocupado em impedir a vitória de Jair Bolsonaro porque o Presidenciável tem como eixo principal de suas propostas os valores morais e cívicos.
À Falha de S. Paulo, como órgão oficial do Politburo, interessa a anarquia geral e irrestrita. Aliás uma velha tática dos comunistas para tomar o poder. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário