terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Comunistas do PCdoB batem em mulher em evento na UFMG

Rodrigo Constantino Nesta segunda-feira, o Centro Cultural UFMG recebeu Renato Rabelo com a palestra “O Brasil tem saída: caminhos para a superação da crise brasileira”. Mas a coisa não terminou nada bem para Fernanda Salles Andrade, jornalista que estava no local. Ela, que tem apenas 1,56m de altura, foi agredida fisicamente por comunistas do PCdoB, conforme diz em seu relato: Militantes raivosos do PCdoB e UJS agrediram o nosso grupo nessa segunda-feira, dia 6 de Fevereiro, no centro cultural da UFMG. Pessoal, estou sem bateria, carreguei meu celular só 8%. Estou bem, apesar das lesões. Me chutaram no rosto e no ombro, por isso estou com uma dor de cabeça muito forte. Me jogaram no chão e chutaram, cuspiram e arranharam. Homens e mulheres. Eu tenho 1.56m, para constar. Conseguimos concluir B.O. Link do evento público onde fomos agredidos covardemente: https://m.facebook.com/story.php… Comunistas são covardes! Fomos agredidos pelos militantes do PCdoB em um evento público!! Palestra de Renato Rabelo, na UFMG! blog blog blog 



blog

blog
blog
Há um breve vídeo em que os agredidos explicam melhor o que aconteceu: E outro, em que falam diretamente da delegacia sobre os desdobramentos do caso: Comunistas são covardes mesmo! Sempre foram. Bater em mulher ou em qualquer outra “minoria” nunca foi um problema para essa gente tosca. Agora, não esperem que uma só líder feminista apareça para defender a moça baixinha que apanhou de homens. O motivo? Isso já é evidente para todos: o feminismo não tem absolutamente nada a ver com as mulheres, mas tudo a ver com o comunismo! Uma feminista típica jamais vai ficar do lado de uma mulher e contra um comunista. O esquerdismo vem acima de tudo para o movimento feminista. Eis o motivo pelo qual homens podem bater em mulheres até mesmo numa marcha feminista, como aconteceu nos Estados Unidos, que nenhuma feminista ali presente vai levantar a mão para protestar. São cúmplices dos comunistas agressores. Mas as pessoas de bem já perceberam isso, cansaram, e estão reagindo. Esquerdas fascistas não passarão! DO R.CONSTANTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário