sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ela, Martaxa, é mais coerente que eLLe,Kassab.

Desde a fundação da ARKA MALDITA de Kassab eu vinha adotando um posicionamento de observar.
Fiquei atento às notícias em relação ao partido recem criado e às movimentações do gênio das negociações políticas.
As desconfianças foram se transformando em certezas.
Kassab criou uma janela para expor ao público o seu umbigo para manter acesa a esperança de continuar influenciando o cenário político do maior e mais importante estado da federação.
Muitos teceram rasgados elogios às tais táticas engenhosas do dono da ARKA MALDITA. Hummmm!
Torci o nariz desde a fundação do balaio de gatos.
"Não sou de centro, não de direita, não sou de esquerda, não temos ideologia", teria dito o inventor da nova forma de fazer política.
Então, realizando o desejo que sempre manteve de forma acanhada ( minha opinião ) o gênio da política começa a arrastar suas asas em direção aos ovos da quadrilha.
Aí, perdi a paciência e desci da posição de simples e paciente observador para assumir o que realmente é esfregado na cara de uma parcela de eleitores paulistanos por este gênio que ficará para a história como a MAIOR FARSA da política paulista.
KASSAB AGORA É UM DELLES.
KASSAB É UM LIXO.
Kassab é vaiado na festa de 32 anos do PT em Brasília
Aliança com prefeito de SP incomoda petistas durante cerimônia de aniversário

ADRIANA VASCONCELOS/ANDRÉ DE SOUZA/ISABEL BRAGA/LUIZA DAMÉ - O Globo

BRASÍLIA - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi bastante vaiado e passou por constrangimento sob os gritos de 'fora' quando teve seu nome anunciado durante as comemorações de 32 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT), que acontece nesta sexta-feira no auditório do Centro de Convenções Brasil 21, na capital federal.
O PT e o PSD vêm travando negociações para uma possível aliança na eleição municipal de São Paulo, o que desagrada muitos petistas, inclusive a senadora Marta Suplicy (SP). Ele foi a única pessoa vaiada no evento comemorativo. Além dele, estão presentes a presidente Dilma Rousseff, a maioria dos ministros do PT, e os governadores Agnelo Queiroz (DF) e Marcelo Déda (Sergipe), deputados, senadores e dirigentes partidários.
Marcaram presença também o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, e o deputado cearense Mauro Benevides, representando o PMDB. Mais cedo, quando apareceu no local onde a festa é realizada, Kassab não quis falar com a imprensa e disse que conversaria na saída.
O ex-deputado, ex-presidente do PT e réu no processo do mensalão, José Dirceu, foi, por outro lado, a pessoa mais ovacionada. Depois da entrada de todos, foi executado hino "Internacional Socialista", mas a grande maioria dos dirigentes e líderes petistas não cantou a canção. A exceção foi o governador sergipano.
Kassab, que foi convidado para o grande momento da festa, o ato final que contará com presença e discurso da presidente Dilma Rousseff, chegou no local do evento no início da noite desta sexta-feira.
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), por exemplo, desistiu de participar do encontro, embora esteja em Brasília. Na véspera, Marta disse ter o direito de não mergulhar de cabeça na campanha municipal em São Paulo, uma vez que corria o "risco de acordar de mãos dadas num palanque com Kassab". Ela tinha intenção de disputar a prefeitura, foi preterida para dar lugar ao ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, o preferido do ex-presidente Lula.
Haddad, que chegou ao evento por volta das 18h30, não quis comentar as declarações de Marta.
Ausente na festa de comemoração dos 32 anos de fundação do PT - que contou com a presença do prefeito paulista Gilberto Kassab - Marta encaminhou uma carta para a militância petista, reiterando indiretamente seu desconforto com as negociações em curso para que o PSD de Kassab apoie a candidatura do petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo.
"Foram três décadas de lutas e conquistas do PT, com grandes avanços sociais que irá marcar o país para sempre. Espero que estejamos sempre fortes e unidos pelas próximas décadas, oferecendo ao Brasil um governo com responsabilidade social acima de tudo. Sempre conseguimos fazer valer nossas histórias e é fundamental seguirmos avançando nas conquistas sociais, sem abrir mão de nossos princípios. O anseio da população que viu no partido uma janela para um Brasil mais justo para todos. É o que nos trouxe e nos mantem no poder", escreveu a senadora em sua nota, que foi lida na abertura da festa petista.
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário