terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Comunistas do PCdoB batem em mulher em evento na UFMG

Rodrigo Constantino Nesta segunda-feira, o Centro Cultural UFMG recebeu Renato Rabelo com a palestra “O Brasil tem saída: caminhos para a superação da crise brasileira”. Mas a coisa não terminou nada bem para Fernanda Salles Andrade, jornalista que estava no local. Ela, que tem apenas 1,56m de altura, foi agredida fisicamente por comunistas do PCdoB, conforme diz em seu relato: Militantes raivosos do PCdoB e UJS agrediram o nosso grupo nessa segunda-feira, dia 6 de Fevereiro, no centro cultural da UFMG. Pessoal, estou sem bateria, carreguei meu celular só 8%. Estou bem, apesar das lesões. Me chutaram no rosto e no ombro, por isso estou com uma dor de cabeça muito forte. Me jogaram no chão e chutaram, cuspiram e arranharam. Homens e mulheres. Eu tenho 1.56m, para constar. Conseguimos concluir B.O. Link do evento público onde fomos agredidos covardemente: https://m.facebook.com/story.php… Comunistas são covardes! Fomos agredidos pelos militantes do PCdoB em um evento público!! Palestra de Renato Rabelo, na UFMG! blog blog blog 



blog

blog
blog
Há um breve vídeo em que os agredidos explicam melhor o que aconteceu: E outro, em que falam diretamente da delegacia sobre os desdobramentos do caso: Comunistas são covardes mesmo! Sempre foram. Bater em mulher ou em qualquer outra “minoria” nunca foi um problema para essa gente tosca. Agora, não esperem que uma só líder feminista apareça para defender a moça baixinha que apanhou de homens. O motivo? Isso já é evidente para todos: o feminismo não tem absolutamente nada a ver com as mulheres, mas tudo a ver com o comunismo! Uma feminista típica jamais vai ficar do lado de uma mulher e contra um comunista. O esquerdismo vem acima de tudo para o movimento feminista. Eis o motivo pelo qual homens podem bater em mulheres até mesmo numa marcha feminista, como aconteceu nos Estados Unidos, que nenhuma feminista ali presente vai levantar a mão para protestar. São cúmplices dos comunistas agressores. Mas as pessoas de bem já perceberam isso, cansaram, e estão reagindo. Esquerdas fascistas não passarão! DO R.CONSTANTINO

É BOMBA! REPUBLICANOS QUE TRABALHARAM CONTRA TRUMP RECEBERAM DINHEIRO DE EXECUTIVOS DE GEORGE SOROS.


A manchete da reportagem do site Breitbart. Nos Estados Unidos o jornalismo ainda não morreu.
Quem acompanhou o desenrolar da campanha presidencial dos Estados Unidos sabe que Donald Trump lutou praticamente sozinho. Grande parte da cúpula do Partido Republicano fez campanha aberta contra Trump. Quem é experimentado em política sabe que figurões quando traem o candidato do próprio partido não não o fazem de graça. No caso de Trump, pelas internas se sabia que estava rolando muito dinheiro em doações a políticos republicanos que estivessem dispostos a detonar o candidato do próprio partido.
Agora, o site norte-americano Breitbart News descobriu que todos os republicanos que traíram Donald Trump foram beneficiados por aporte de dinheiro doado por Executivos de um Fundo de hedge do mega-investidor George Soros, figura de proa do movimento "globalista" dentro do Partido Democrata que, guardada as devidas proporções, é uma espécie de PT, por quanto agasalha todas as bandeiras esquerdistas bundalelês, que incluem a destruição dos Estados-Nação em proveito de um governo mundial. Como já disse aqui em outras postagens, a União Europeia e a ONU são as duas organizações de proa nessa deletéria tarefa de destruição da Civilização Ocidental.
Com ajuda do tradutor online e copidesk de minha lavra, traduzi para o português a parte inicial da reportagem do Breitbart News, para que os leitores do blog tenham uma ideia do que rolou nos bastidores da campanha presidencial americana em 2016. E isto dá a dimensão exata da performance de Donald Trump que praticamente lutou sozinho tendo contra si toda a grande mídia, todo o establishment e, sobretudo, boa parte da cúpula do Partido Republicano, envolvendo figuras de proa no Senado e na Câmara de Representantes.
Lendo a matéria constata-se que o modus operandi das doações lá nos Estados Unidos obedece a esquemas parecidos com o que ocorre aqui no Brasil, ainda que não sejam oriundas de dinheiro público via propinas. Os grandes doadores particulares sempre doam bilhões ao candidato do establishment, no caso Hillary Clinton, enquanto que para a oposição dão migalhas. Lá como aqui existem os vagabundos que traem o próprio candidato presidencial por um punhado de dólares. E isso dá uma ideia geral da coisa.
Refiro-me ao esquema do establishment que movimenta um mega esquema internacional destinado a massacrar todos os valores da civilização ocidental. No momento, são valores morais, éticos e religiosos. No futuro imediato será o massacre físico, ou seja eliminação dos cidadãos que se neguem a servir aos interesses da malta globalista. Para tanto a guerra de guerrilha urbana já está em ação. Contra os recalcitrantes lançam caminhões gigantes para a eliminação a granel. Outras vezes o terror dispara uma saraivada de tiros num aeroporto ou num parque de diversões. Mais adiante invadirão sem qualquer pejo as residências eliminando famílias inteiras, caso estabeleçam o tal "governo mundial".
A campanha de Donald Trump centrou-se no repúdio a esse plano diabólico e teve o apoio maciço do eleitorado que ao sentir o cheiro de carne queimada desovou os votos em favor de Trump. Por isso os esquerdistas, o establishment e a grande mídia estão enlouquecidos e perderam os últimos escrúpulos, se é que algum dia tiveram algum escrúpulo.
Segue o trecho inicial em português da reportagem do Beitbart News com link ao final para leitura completa em inglês. Leiam:
O MEGA ESCÂNDALO
Os executivos de um fundo de hedge fundado pelo rei da Esquerda Institucional do Partido Democrata, o bilionário e mega-invesdidor George Soros, doaram dezenas de milhares de dólares aos líderes republicanos que lutaram contra o presidente Donald Trump em 2016, segundo os registros de doações compilados pelo Center for Responsive Politics.
Soros Fund Management, um fundo de hedge anterior que serve agora como uma empresa de gestão de investimento, foi fundada pelo multimilionário progressista George Soros em 1969. Ele o turbinou para se tornar um dos fundos de hedge mais rentáveis. Os executivos dessa empresa estão fortemente envolvidos no apoio a candidatos políticos doando milhões de dólares a grupos que estavam apoiando a candidata democrata de 2016, Hillary Rodham Clinton, para a presidência.
Mas, o que é mais importante, talvez, do que as gigantescas somas de dinheiro que são canalizadas para os cofres do Partido Democrata e de Clinton é a revelação, graças ao Center for Responsive Politics, de que funcionários da firma Soros - agora dirigida por seu filho Robert Soros - derramaram dólares para as campanhas dos principais republicanos anti-Trump ao longo de 2016.
No total, executivos da empresa fundada por Soros empurraram US $ 36.800 para os cofres desses candidatos do GOP (Partido Republicano) apenas nesta campanha passada. Isso não inclui Super PACs ou comitês de campanha, que viram dezenas de milhares de dólares a mais. Embora esses números para os republicanos sejam pálidos em comparação com os milhões sobre milhões derramado em grupos democratas, causas e candidatos, é significativo que os executivos Soros estão fazendo um esquema dentro do GOP. Talvez ainda mais significativo seja o tipo de republicano que eles procuram apoiar: pró-anistia, fronteiras pró-abertas no comércio e, em geral, ações anti-Trump. Um padrão emerge quando se olha para as políticas dos republicanos que estes executivos do Fundo de Soros apoiam financeiramente.
O maior destinatário de dinheiro conectado ao Soros no GOP não foi outro senão o presidente da Câmara, Paul Ryan, que repetidamente tentou minar Trump ao longo da eleição. De acordo com os registros disponíveis on-line, os executivos da empresa Soros doaram US$ 10.800 para Ryan. Inclui-se duas doações separadas em 2 de maio de 2016 por parte de David Rogers, então executivo da Soros Fund Management que vive em New York. Rogers deixou a empresa de gerenciamento de fundos de Soros nessa época.
Segundo a reportagem do Breibart News, os republicanos que trabalharam contra Trump na campanha e receberam doações do Soros Fund Managers em 2016 são Paul Ryan, Marco Rubio, Jeb Bush, John McCain, John Kasich e Lindsey Graham. Clique aqui  para ler a reportagem completa em Inglês - Click here to read the full article in English DO A.AMORIM