sábado, 26 de dezembro de 2015

A falência moral de suas excelências.

Nunca, na história de nosso país, a falência moral de personalidades da vida pública brasileira nos envergonhou tanto.
Já convivemos com Malufs e Collors da vida. Já vivemos os anões do orçamento.
Mas nunca, nunca mesmo, a falência moral destes senhores chegou a um nível tão baixo como no presente momento da vida pública brasileira.
Para qualquer lugar que se olhe, quem tem um pingo de vergonha na cara, se sente enojado.
Olha-se para um senado e vemos na cadeira principal um calhorda como Renan. E eLLe está lá com a ajuda da maioria de seus pares.
Olha-se para a Câmara e vemos um punhado de bandidos com broche de parlamentar, sendo regiamente pagos como o esforço do nosso trabalho, arrancado de nossos bolsos por impostos escorchantes.
Olha-se para a cadeira máxima do poder e vemos uma anta burra, prepotente e mau caráter a falar em nome de todos nós brasileiros, envergonhando-nos, todas as vezes em que abre a latrina mundo a fora, não só pela ignorância que a acomete, mas por colocar o Brasil na situação vexatória em que nos encontramos.
Olha-se para a Suprema Corte e se vê um bando de cretinos fantasiados de magistrados, fingindo-se de donos de cultura legal invejável, portando-se como vagabundos que agem em nome de uma causa.
Manifestacoes Marco BrasiliaNunca se sentiu tanta vergonha de vermos nosso país enfiado na lama em que se encontra.
Olha-se para um Brasil atual e vemos que há, em toda essa triste página de nossa história, um único culpado: O ELEITOR.
Nós, os mais velhos, arriscamos nossas vidas em busca do retorno da democracia. Lutamos pela liberdade de escolher nossos representantes e quem iria nos governar. Lutamos pela justiça igualitária.
Hoje, nós que empenhamos nossas vidas nessa tarefa nos perguntamos: Valeu a pena?
Valeu a pena termos lutado no passado para livrar o Brasil do comunismo vagabundo e criminoso se hoje, COM A DEMOCRACIA INSTALADA, este vagabundos estão no poder?
Valeu a pena berrar, em eleições passadas, alertando para o perigo que corria nossa democracia entregando o poder para esta quadrilha de assaltantes?
A resposta é difícil. Muito difícil. Principalmente para todos aqueles que se recusaram a entregar seus votos para estes bandidos.

O comportamento medíocre de Melandowski

levandowski petralha Melandowiski é um merdinha.
Nunca teria chegado ao posto que chegou se a petralhada não tivesse chegado ao poder. Seria o que sempre foi. Um juizinho de merda de São Bernardo.
E mesmo com a quadrilha de LuLLa chegando ao poder, Melandowski não foi indicado pelo seu inexistente saber jurídico, mas por receitas de bolinhos caseiros feitos na cozinha da parceira da primeira inútil do país.
Melandowski chamou a imprensa para "testemunhar" sua conversa com Dudu Cunha. Um idiota.
Este mesmo senhor não chamou a imprensa para se reunir com a feiticeira do Planalto em Portugal. nada disso. Fez escondidinho.
Este mesmo senhor não chamou a imprensa quando se reuniu, também às escondidas, com o porquinho Cardoso para tramar contra o próprio STF.
Também não chamou a imprensa quando se escondeu para dar satisfações para o Zé condenado, no andamento do Mensalão do LuLLa. Neste episódio, Melandowiski foi pego, por um destes acasos, por uma repórter que ouviu a conversinha suja do pau mandado do petismo na Suprema Porcaria.
Melandowiski é o retrato fiel da degradação moral que vive este país. DO GENTEDECENTE