quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FURANDO A GRANDE MÍDIA: MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS É COMPARSA DOS COMUNISTAS ASSASSINOS E CONTINUA MENTINDO E DISTORCENDO INFORMAÇÕES RELEVANTES.

O que fará o Brasil em relação aos crimes políticos praticados pelo governo ditador da Venezuela? O governo petista vai endossar mais um assassinato?  É preciso expulsar imediatamente a Venezuela do Mercosul. A morte do secretário-geral do partido Ação Democrática, Luis Manuel Díaz, não pode ficar impune. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça ontem à noite durante um evento para apoiar Rumi Olivo. A esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, também estava lá. Não podemos aceitar milícias, nem as vermelhas aqui, nem os chavistas lá. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Quinta, 26 de novembro de 2015
Mais um crime político praticado pelos esbirros do Foro de São Paulo na Venezuela. Os jornalistas brasileiros se limitam a dar apenas a notícia seca por meio de agências internacionais que, como os jornalões, são dominadas pelos comunistas e seus homólogos.
Dos jornalistas com altuação na grande mídia brasileira por enquanto apenas Joice Hasselmann teve a coragem de dizer a verdade em vídeo que postou na sua página do Facebook onde está exercitando a sua profissão de jornalista depois que foi despedida do site da revista Veja. Até agora nem a ABI, nem a Fenaj e nenhum sindicato de jornalistas se manifestou sobre o caso. Nem sequer uma notinha de solidariedade. E sabem por que? Porque todas as entidades representativas dos jornalistas brasileiros estão completamente aparelhadas, todas elas sem exceção estão há anos nas mãos da pelegada sindical ligada ao PT, CUT, MST e demais organizações comunistas fora da lei. Essas organizações todas que dizem "representar" jornalistas são todas aparelhos comunistas.
Eu tenho mais de 40 anos de carreira jornalística. E eu sei tudo e mais um pouco e eles sabem que eu sei, eles sabem que eu nunca usei a profissão para pregar mentiras em nome de projetos totalitários de poder e muito menos para cavar pixulecos.
É portanto uma vergonha que nenhuma dessas entidades representantes da categoria dos jornalistas se manifeste sobre esse turbilhão de iniquidades chocante e aterrador que se derrama sobre o Brasil e toda a América Latina, agora com mais um assassinato de um líder opositor.
Chegou-se a um tal ponto de controle de toda a mídia pelos comunistas do PT e seus homólogos que as maiores iniquidades praticadas pelos esbirros do Foro de São Paulo são escamoteadas, quando não são relativizadas na maior cara de pau por esse bando de psicopatas que opera em todo o território latino-americano.
Por enquanto apenas a voz solitária de Joice Hasselmann, ao nível da grande mídia, se levanta e representa todos os brasileiros e brasileiras indignados contra o assalto à Nação pela pelegada comunista do PT.
Além do vídeo em sua página do Facebook, Joice também escreveu:
"O que fará o Brasil em relação aos crimes políticos praticados pelo governo ditador da Venezuela? O governo petista vai endossar mais um assassinato? É preciso expulsar imediatamente a Venezuela do Mercosul. A morte do secretário-geral do partido Ação Democrática, Luis Manuel Díaz, não pode ficar impune. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça ontem à noite durante um evento para apoiar Rumi Olivo. A esposa de Leopoldo López, Lilian Tintori, também estava lá. Não podemos aceitar milícias, nem as vermelhas aqui, nem os chavistas lá."
Compartilhem amplamente este post. Espalhem nas rede sociais.DO ALUIZIOAMORIM

O CIRCO PEGA FOGO: PARA CONCLUIR O SERVIÇO, SENADO AGORA TEM DE CASSAR O MANDATO DE DELCÍDIO AMARAL.

Delcídio Amaral fica na cadeia. Renan Calheiros e o PT caem do cavalo. Senado mantém prisão do petista por 59 a 13! O...
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 25 de novembro de 2015


Concordo integralmente com Joice Hasselmann. Neste vídeo postado na sua página do Facebook ela comenta o resultado da votação do Senado que manteve Delcídio Amaral no xilindró. Como já havia comentado em post mais abaixo, Joice também constata que pressão popular é grande e os políticos estão sob severa vigília dos cidadãos. E isso ficou muito evidente em seus pronunciamentos ao longo da histórica sessão desta quarta-feira.

E, coomo afirma Joice Hasselmann, agora os senadores têm de concluir o serviço cassando o mandato de Delcídio Amaral.

Como Joice Hasselmann não está mais na TVEJA, vou postando os vídeos dela aqui no bloguinho. Os estimados leitores concordam? DO ALUIZIOAMORIM