terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOTA OFICIAL DO MBL


Onde estão os editoriais enfurecidos da Folha ou do Estado de São Paulo? Onde estão os juristas revoltados com o descalabro institucional de Rosa Weber e Teori Zavascki? Onde está a OAB? Onde estão os artistas? Onde está a "imprensa livre"? Onde estão os "decanos" do Congresso?

A República foi mais uma vez estuprada pelo conluio bolivariano envolvendo as cúpulas dos poderes executivo e judiciário, e o que se vê na imprensa são apenas notícias sobre Eduardo Cunha. A indignação pode ser vista apenas no trabalho dos movimentos de rua, das oposições engajadas no Congresso e em figuras isoladas na grande imprensa.

Vivemos um AI-5 sem armas. O Executivo controla a imprensa através de verbas estatais de propaganda, e o STF através de sua equipe de advogados travestidos de Ministros. O Procurador Geral da República oferece denúncia apenas contra os corruptos que lhe convém, emulando os super poderes repressivos do executivo outorgados pelo vergonhoso ato de 13 de Dezembro de 1968.

O Impeachment já não mais uma luta contra o governo mais corrupto de nossa história. É a luta pela nossa própria liberdade.

O Movimento Brasil Livre lutará até o fim para derrubar esse governo golpista ainda em 2015.

Não seremos Venezuela!