domingo, 16 de agosto de 2015

Em São Luiz do Maranhão, povo foi às ruas protestar contra Dilma e o PT durante visita da "presidAnta". Grande mídia escamoteou o fato.

Durante a visita da Dilma a São Luiz do Maranhão, no último dia 10, houve uma grande passeata de protesto contra o PT e pelo impeachment da "presidenta". Inclusive, como mostra este vídeo, Dilma encarregou os seus bate-paus para reprimir os manifestantes, como se pode conferir no início deste vídeo.
Não fossem as redes sociais, como o Youtube e, particularmente os blogs jornalísticos que não são alimentados pelos "pixulecos do PT", o povo aqui do Sul, principalmente, não teria esta informação que foi documentada por emissora local.
Vale a pena ver e compartilhar amplamente pelas redes sociais. Aliás, isto já é um "esquenta" espetacular para a mega manifestação de 16/Agosto, próximo domingo e que, desta feita, o Norte e o Nordeste do Brasil marcarão presença como nunca se viu antes neste país. As mentiras, a ocultação criminosa dos fatos pela Rede Globo demais veículos da grande mídia serão desmascarados pela mídia independente, sobretudo os blogs e as redes sociais.
https://youtu.be/MSRsTJk__zA- DO GNOPDASMARAVILHAS

Oliver: O que comemorar?

VLADY OLIVER
É impressionante como os políticos ─ e jornalistas, em grande parte ─ tem a necessidade quase intestina de fazer uma leitura errada das manifestações Brasil afora. Há muito o que comemorar no dia de hoje, meus caros. Primeiro: a população em peso entendeu a real natureza dessa crise: FORA PT. Não é somente a defesa do impeachment, mas o fim de uma época inteira de roubalheiras representada por esta quadrilha. Não é pouca coisa.
A clareza que emana agora da população é muito maior que em 2013, por exemplo. Agora sim nos livraremos desses calhordas, de forma ordeira e democrática, no tabuleiro das leis e da ordem. A CUT e seus canalhas ─ parece nome de banda de forró ─ entendeu o recado e foi cercar os Instituto do vigarista e não o palácio do planalto. No canal da platinada, por exemplo, na maior parte do tempo, jaz uma cadeira vazia no lugar daquela cretina fundamental. Não é um avanço?
Outro foco das manifestações muito claro é o apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro. De sua pena afiada com certeza sobrarão penas duras para boa parte dessa quadrilha. Apoiá-lo é fundamental neste momento. Dona Dilma hoje escalou o ministrinho falante para servir os salgadinhos, de boca fechada. Cardozinho, o outro, acompanha o bonecão do Lula preso, encastelado na Esplanada, calado como cabe a um suspeito.
É evidente que os idiotas farão a leitura torta de que o movimento de hoje é menor que os anteriores. Sabem por quê? Porque muita gente deixou de acreditar numa manifestação como esta como forma de protesto. Não acreditam que esta corja de políticos irmanados que aí está proporá outra coisa que não a salvação da própria pele.
Não entendem estes calhordas que estão mortos para as próximas eleições, quando a verdadeira repulsa por todos eles se fará sentir nas urnas. O PT acabou. Seus bracinhos patéticos brandido uma “luta de classes” que não veio, deve fazê-los mesmo esvaziarem as gavetas, antes da chegada dos camburões. Lula pode ir preso hoje sem medo. No máximo, os dirigentes das organizações para militares que o cercam poderiam ser algemados juntos, para lhes fazerem companhia.
O mito está morto. Até Aécio Neves desceu da janela e criou coragem para sentir o “cheiro de povo” que amana das ruas verde amareladas pelo sol de inverno que teremos pela frente para trilhar, em defesa de nossas liberdades. A ficha caiu.DO A.NUNES

NAS RUAS DE TODO O BRASIL OS BRASILEIROS RESISTEM AO GOLPE QUE ESTÁ SENDO URDIDO NO BREU DAS TOCAS PELOS MEGA EMPRESÁRIOS E A BANDALHA DO PT

João Roberto Marinho, vice da Rede Globo e o boneco de Lula (foto de O Antagonista) nos protestos em Brasília: o que andam combinando no breu das tocas?
Enquanto milhares de brasileiros vão às ruas em todas as regiões do Brasil exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites comunistas, o fim da corrupção e a punição dos corrutos, a grande mídia brasileira conjuga esforços com a canalha petista para esvaziar as manifestações, descaracterizá-las. Em sua totalidade, excetuando-se a revista Veja e seu portal na internet, todo o resto da grande imprensa brasileira conspira contra o Brasil e os brasileiros. É algo vergonhoso e jamais visto. Com mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual.
Mas tudo isso que está acontecendo serve para tirar a máscara de todos esses vagabundos mentirosos. E não é apenas a classe política não. Ela apenas cumpre o papel da Geni. Com raras exceções os vagabundos que estão no Congresso Nacional compõem a muralha que esconde o criminoso contubérnio entre os mega empresários, incluíndo-se aí os donos dos grandes veículos de comunicação e mais as entidades de classe dos empresários a começar pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que entregou o Conselho Nacional do SESI ao PT, nomeando como presidente do Conselho Nacional dessa entidade Gilberto Carvalho, um dos chefetes da agitação e doutrinação comunista do PT.
E, a prova da participação dos grandes empresários não se circunscreve apenas à gente como o indigitado Marcelo Odebrecht, o todo poderoso líder das empreiteiras que está em prisão preventiva.
Leio na Folha de São Paulo, que o vice-presidente da Rede Globo, João Roberto Marinho, aparece como o chefete da corriola predadora do Brasil e que anda articulando com a turma do Palácio do Planalto e com o Congresso Nacional. Atua como se fosse o dono do Brasil.
Isso é o que se sabe. Mas já é o bastante para se ter ideia do que está rolando nos bastidores, ou seja, está sendo urdido um plano sórdido para tentar melar a Operação Lava Jato, algo como prender a polícia e soltar os ladões. Isto, meus amigos leitores significa um um golpe de Estado, pois essa operação abafa comandada pelos mais poderosos empresários do país em conluio com Lula, Dilma e seus sequazes do PT, significa rasgar a Constituição, fazer picadinho da lei para entronizar no poder o esquema do PT, ou seja, o esquema do Foro de São Paulo, como aconteceu na Venezuela.
Em suma: os principais responsáveis por esta desgraça que se abate sobre o Brasil é gente como João Roberto Marinho, espécie de representante daquilo que denomino 'núcleo duro' da economia, integrado pelas maiores e mais poderosas empresas brasileiras. Eles são a versão brasileira dos 'boliburgueses' (burgueses bolivarianos) da Venezuela e a maioria dos deputados e senadores são os seus estafetas. Fazem o que eles mandam.
Se lograrem sucesso com a operação abafa que está em curso não há dúvida de que o Brasil seguirá o rumo da Venezuela, concretizando-se um verdadeiro golpe de Estado.
Resta saber se esse golpe de Estado vazado nos preceitos do "socialismo do século XXI", que está em curso, terá a chancela das Forças Armadas.
Face a tudo isso é imperioso que todos os cidadãos brasileiros decentes, honestos, trabalhadores, estudantes, vistam as cores do Brasil e saiam às ruas neste domingo. Já não se trata de apenas uma manifestação de protesto, mas uma operação de salvação das instituições democráticas e, sobretudo, da liberdade! DO ALUIZIOAMORIM