domingo, 2 de agosto de 2015

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso precisa fazer urgentemente um teste de sanidade mental

Por Humberto de Luna Freire Filho
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso precisa fazer urgentemente um teste de sanidade mental. Assim, poderá continuar dando sua opinião sobre a vida do país ou ser impedido definitivamente de fazê-lo.
 O tucano acaba de dar entrevista para uma revista alemã, assumindo com unhas e dentes a defesa da dona Dilma e, como se não bastasse, afirmou que seria ir longe demais colocar Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia. Ora, senhor Cardoso, por que esse crápula é melhor do que qualquer outro cidadão?
 A lei é para todos; ele é um ladrão dos cofres públicos e merece ir para a cadeia, sim. Em um país sério, esse bandido estaria apodrecendo na prisão há muito tempo e todos os políticos oportunistas e fisiológicos de seu nível já teriam sido banidos da política para o bem da sociedade. Jamais teriam espaço na mídia para defender bandidos como está acontecendo.
 Concluindo, senhor Fernando Henrique Cardoso, sabe quem merece ir para a cadeia? Eu, Humberto de Luna Freire Filho. Quem me mandou trabalhar durante 50 anos? Senhor... por favor, cale o bico.DO GRAÇANOPAISDASMARAVILHAS