quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia 12/04, um novo dia D.


As manifestações do último dia 15 de março surpreendeu muita gente. Inclusive que acreditava que ela seria grande. Não foi. Foi simplesmente enorme. Causou um estrago sem precedentes na reputação de muita gente e na do próprio governo.
Se a do dia 12 de abril for maior, será a pá de cal do petralhismo canalha na posse das chaves dos cofres da nação.
RUA NELLES, MOÇADA.
Protesto 12 04 2015

ELLa quer atropelar Renan e Dudu.

Vários governadores estão recebendo telefones de súplicas chorosas da dona Anta, pedindo apoio para a votação de projetos que estão na pauta da Câmara, do senado e do Congresso.
Inclusive os de oposição.
Nas chorosas súplicas uma ameça velada. ELLa diz que aumentarão também as despesas de estados e municípios.
Balela. Ela quer mesmo é atropelar Renan, Dudu e a bancada dos mercenários.

Tempestade mais que perfeita.

JUROS ESTRATOSFÉRICOS.
INFLAÇÃO DISPARANDO.
RENDA CAINDO.
NÚMERO DE ENDIVIDADOS CRESCENDO.
DESEMPREGO AUMENTANDO.
FALTA DE CREDIBILIDADE DA ANTA.
CONGRESSO REBELADO.
RUAS BERRANDO ALTO E EM BOM SOM.
OPERAÇÃO LAVA-JATO EXPONDO AS VÍSCERAS DA ROUBALHEIRA DO PT E DO GOVERNO.
Dilma espada

Zumbi.

Morre Cláudio Marzo, morre Zé Bonitinho e LuLLa continua vivo.
Ôh zumbi desgraçado de ruim.


10 dias Zé. 10 dias C&C.

O Juiz Sérgio Moro, exemplo de denodo para com a toga, deu 10 dias de prazo para que a Camargo Corrêa envie, para aquele juízo, todos os documentos das tais consultorias do Zé. Com relatórios de execução, o que foi, como e quando, feito.
O cerco está se fechando, Zé. Para quem não é mais réu primário, trata-se de uma preocupação bastante considerável, né Zé?

Provas. Provas. Provas.

Como já se disse aqui, a Operação Lava-jato é um barril até aqui de provas. E ainda não vieram ao distinto público a degravação das escutas.
Ao decretar a segunda prisão de Baiano, o ladrão do PMDB, Sérgio Moro deixou claro que provas "suficientes" para afirmar que um dos beneficiários das propinas pagas por Baiano para melar a CPI.
Um dos beneficiários da propina é nosso velho querido de guerra, Estelita. para ser mais preciso: Estelita Guerra. Vulgarmente conhecido como Sérgio Guerra, ex-presidente do tucanato geral e irrestrito.
Estelita é um dos miseráveis tucanos que ajudaram, sobremaneira, a boicotar a candidatura de Serra, seu colega de partido.
Estelita está no fundo de uma cova. Não pode se defender. Mas pergunto: Há defesa contra provas irrefutáveis?
A resposta é NÃO.

Tudo combinado.

Os mercenários estão uma fera com a Vovó petralha. O motivo é a tramoia arquitetada por eLLa e pelo fake de político Kassab.
Vou dar mais um motivo para que os meninos mercenários do Brasil fiquem mais araras ainda com a Anta Palaciana.
FOI TUDO COMBINADO.
Dona Dilma usaria todo o prazo a que tem direito para sancionar a Lei, enquanto o fake de político Kassab engrossava a lista de assinaturas. Tudo feito com a intenção clara de não dar margens para uma reação dos mercenários.
Tudo planejadinho. Acertadinho. Executadinho.

Debandada petralha.

Não é só Paim que quer se ver livre da lama em que chafurda. Tem mais dois senadores da quadrilha prontinhos para segurar na bóia salva-vidas e se mandar do lamaçal de LuLLa. DO GENTEDECETE