terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A CARA SUJA DO PT.

Quem conhece as entranhas do PT, e eu conheço por que sentei com vários deLLes em mesas de negociação, sabem que o petismo é sujo não é de hoje.
Desde que LuLLa deu ao PT a sua cara, o partido virou uma quadrilha. Os casos e provas não são poucos.
Certas pessoas que seguem e defendem o petismo representam, nos mínimos detalhes, a verdadeira face do petismo canalha, sujo e ladrão.
Uma destas figuras chama-se José de Abreu. Um ator que ficou velho e, ficando velho, se assumiu viado.
Vejam dois posts deste sujeito no tweeter. Volto depois.
ZeAbreuTwitter
ZeAbreuTwitter2
Zé vai considerar elogio, sem dúvida alguma,o que vou falar sobre eLLe. Faz sentido.
Um sujeito que pratica uma baixaria desta não tem o mínimo de vergonha nas fuças, nem senso de ridículo, nem educação, nem moral, nem ética, nem cavalheirismo. Não tem nada dos princípios básicos que regem uma relação social com pessoas cuja reputação política e pessoal estão a milhares de quilômetros de distância dos mesmos parâmetros que sustentam a vida deste senhor.
Zé de Abreu é a cara de LuLLa e do petismo canalha e ladrão que hoje governa este país. É a síntese bem formulada do petismo em sua essência mais suja, mais débil, mais criminosa, mais vulgar, como as vulgaridades de LuLLa em seus discursos, e a face mais suja e baixa do petismo.
ELLe deve ter se inspirado, no momento em que escreveu estas sandices, no negão que provavelmente estava em cima deLLe, em um daqueles momentos lúdicos do homossexualismo canalha a que hoje eLLe assumidamente pertence.
Zé de Abreu não é digno nem de pena. É um pobre coitado. Um lixo de gente, um excremento de ator, mas um excelente petralha.
Afinal, ser sujo, para o petralhismo vagabundo de LuLLa, que deve ter dado sonoras risadas ao ler o excremento postado por esta bicha velha, é uma qualidade primordial.
Sem dúvida alguma: Babacas como Zé de Abreu é que tornam LuLLa o que eLLe é.
UM LÍDER DOS CANALHAS.
Não é à toa que eLLe é um ZÉ.
Pior. É um ZÉ DE ABREU (ou será ABRIU? A ROSCA, claro.)

HORA H.

Dia 19 de janeiro a JUSTIÇA VOLTA A TRABALHAR. Com ela, Sérgio Moro.
Dia 1º de fevereiro o Congresso volta a trabalhar.
Tempo suficiente para que Rodrigo Janot diga a que veio, denunciando os ladrões com carteira de parlamentar, pegos pela Lava-jato.
Esperemos, pois.

Que Deus e N.S. da Educação nos proteja.

Dona Dilma resolveu entregar o Ministério da Educação para CID GOMES.
É o mesmo que entregar as chaves do céu para Rosemary Noronha, a QUENGA DO LULLA.
Serelepe, o novo ministro já pensa em "reformular" a educação brasileira.
Valha-nos Deus em sua santa onipotência.
Já pensou numa educação com a cara dos irmãos Gomes?

331 bilhões!

A dívida atual da PTRROUBRÁS, assaltada sem dó nem piedade pelos ladrões de LuLLa, está na casa de 331 bilhões de reais. Quase ttres vezes o seu valor de mercado.
Vai ser rebaixada.
Sob as patas da dona Dilma a Petrobrás, transformada em PTRROUBRÁS pela incompetência do Caveirão, transformou-se na quenga do LuLLa para o mercado.
Só LuLLa, Dilma e Graça Foster comem.

Coisa da Dilma. Só dela.

Aloísio Desdizente Mercadante, o líder dos aloprados petralhas, por decisão da dona Dilma, é a figurinha carimbada da Véia em seu segundo mandato.
É o REI do xadrez da Véia.
Aposto: Vai metê-la em cana na primeira alopração que criar.

Desejos para 2015 em 5 tópicos.

Fim de ano é sempre a mesma coisa. Hora de rever o passado para corrigir erros e mirar no futuro em busca de evitar erros que o passado nos mostra, durante as comemorações das festas de fim de ano.
É hora também de traçar planos e metas para o novo ano, entregando ao velho Noel nossos desejos para o ano que se inicia.
Nosso site também tem a sua listinha de desejos. Para que a coisa fique, digamos, mais organizada, dividimos nossa listinha em 5 tópicos. A saber:
TÓPICO 1: DONA DILMA.
1) O primeiro e grande desejo deste site para 2015, em relação à esta Anta, é que ela seja devida e justamente impinchada. Que seja expulsa, via democracia, da cadeira onde atualmente repousa sua bunda;
2) Em menor grau, mas também muito importante, fica o desejo de vê-la enroscada na Operação Lava-jato. Que apareça algum documento irrefutável de sua participação na roubalheira da PTRROUBRÁS, comprovando o uso da grana roubada em suas campanhas (2010/2014);
3) Que seu segundo governo seja milhões de vezes pior que o primeiro.
4) Que eLLa, sem saída, faça delação premiada e entregue para o Dr Sérgio Moro, a roubalheira comandada por LuLLa na PTRROUBRÁS, durante os 8 anos de governo deLLe.
5) Que eLLa continue sendo exatamente quem é. Burra, incompetente, autoritária, grossa, ignorante e metida a saber de tudo.
TÓPICO 2: LULLA.
1) Primeiro e mais importante desejo em relação à este canalha: QUE ELLE SEJA PRESO, ALGEMADO E LEVADO EM CAMBURÃO PARA A PAPUDA;
2) Caso o primeiro não se realize, me contento em ver o povo pendurando este desgraçado pelas patas, VIVO, CLARO, na Praça da Sé, feito judas em dia de malhação;
3) Que seja descoberto como LuLLinha, o laranja do LuLLa, conseguiu ficar milionário de repente, conseguindo ser sócio oculto da Friboi;
4) Que venha à publico o resultado da Operação Vaca Gorda, que pegou LuLLinha;
5) Que sejam divulgadas as fitas das sacanagens de LuLLa e sua Quenga Rosemary, no sofá da presidência em São Paulo;
6) Que sejam divulgadas as contas que LuLLa mantem em paraísos fiscais;
TÓPICO 3: PT.
1) Que a Operação Lava-jato divulgue todas as contas que o Partido-Quadrilha de LuLLa mantém em paraísos fiscais;
2) Que seja divulgada, pela Operação Lava-jato, a CONTA CURRAL DE DIRCEU e da QUADRILHA DE LULLA;
3) Que se comprove, de forma definitiva, que o Partido-Quadrilha de LuLLa rouba a nação para manter um projeto criminoso de poder;
4) IMPORTANTE: QUE O PARTIDO-QUADRILHA DE LULLA TENHA SEU REGISTRO CASSADO E QUE SEJA CONSIDERADO PROSCRITO DA VIDA POLÍTICA BRASILEIRA;
5) Que todas as suas principais estrelas do crime organizado sejam devida e justamente enjaulados e expostos à visitação pública em uma cadeia transformada em MUSEU DO CRIME ORGANIZADO;
TÓPICO 4: CONGRESSO NACIONAL.
1) Que a Operação Lava-jato faça uma verdadeira reforma política no Congresso, enfiando em cana bandidos travestidos de parlamentares;
2) Que Renan Calheiros, reeleito presidente do Senado, saia do plenário algemado;
3) Que todos os ladrões da PTRROUBRÁS sejam cassados e presos;
TÓPICO 5: A OPOSIÇÃO.
1) Que, enfim, a oposição seja oposição;
2) Que apareça um líder de verdade para comandá-la, não um mequetrefe de ocasião;
3) Que ela infernize a vida da Anta presidencial;
4) Que tenha coragem de pedir e trabalhar pelo Impeachment desta Anta;
5) Que não faça acordinhos de gabinete com esta quadrilha de assaltantes;
6) Que puna seus ladrões.
Papai Noel, deixa de putaria e me atende. Me atendendo, também vai atender milhões de brasileiros que, como eu, desejam ver esta quadrilha em cana.
DO GENTE DECENTE