quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aécio volta terça a Brasília, retorna ao Senado e presidirá grande reunião do PSDB já como principal líder da oposição no país

Aécio aclamado ao ser eleito presidente do PSDB, em maio de 2013
(Foto: Gazeta do Povo)
O ex-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, ainda não viajou para descansar da campanha eleitoral.
Na próxima terça-feira, dia 4, retoma seu mandato no Senado da República (que se estende até fevereiro de 2015).
No dia seguinte, quarta-feira, 5, como presidente do PSDB, presidirá reunião da Executiva Nacional do partido com todos os governadores, senadores e deputados federais tucanos eleitos, assumindo, na prática, o papel de líder inequívoco da oposição, após obter 51 milhões de votos na disputa pelo Planalto.
“Começa a nova e firme oposição”, avisa uma das pessoas mais próximas do senador 30/10/2014 - DO R.DEMOCRATICA

NO DIA 21, O DOLEIRO YOUSSEF DISSE À PF QUE DILMA E LULA SABIAM DE TUDO. MENTIRAS NÃO PODEM MUDAR ESTE FATO!

A fraude eleitoral continua mesmo depois de 4 dias da eleição. Mas esta é uma fraude diferente, chama-se manipulação da opinião público por meio grande mídia brasileira como Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo e similares. Aliás postei aqui no blog uma reportagem analítica de minha autoria que mostra de forma cabal como a grande imprensa, com exceçao da revista Veja, manipula os fatos diariamente em favor do PT, em favor da vergonhosa roubalheira na Petrobras, o famigerado petrolão. Basta notar que os jornalões se esmeram em escamotear o designativo “petrolão”. Os vagabundos mentirosos e picaretas falam em “desvios”, eufemismo que encontraram para esconder a roubalheira.
Estão empenhados em veicular mentiras para tentar desqualificar a reportagem-bomba da revista Veja que, se o PT não recolheu todos os exemplares, ainda pode estar em algumas bancas desse imenso Brasil. Mas mesmo que tenha esgotado, os leitores podem ler a reportagem completa no próprio site da revista Veja, mesmo que não seja assinante da publicação.
Pois bem, o que tenho denunciado há anos aqui neste blog começa finalmente a ser compreendido por milhares de cidadãos para quem finalmente a ficha caiu. A grande mídia e seus jornalistas à soldo do PT ou por idiotice congênita mesmo, são os principais responsáveis por esse desastre que se abate sobre a Nação denominado PT. A maioria dos jornalistas brasileiros apoia incondicionalmente o PT e compõe os pelotões avançados do Foro de São Paulo dentro das redações. Lá eles filtram tudo, dão novas versões para os fatos, induzem os leitores à uma visão enviesada dos fatos, ditocem informações ou escamoteiam simplesmente, se essas informações contrariem o projeto comunista do PT, que no máximo designam como “bolivariano”, eufemismo malandro desse neo-comunismo que avança contra a democracia e as liberdades civis.
O troço é tão grande e poderoso que conseguiu doutrinar a esmagadora maioria dos jornalistas, principalmente as novas gerações. Afinal, o período de domínio do Estado brasileiro pelo PT já ultrapassa duas gerações.
O site da revista Veja, nesta tarde abriu destaque para um texto de Reinaldo Azevedo, denunciando a armação golpista da grande mídia brasileira, particularmente a notória Folha de S. Paulo, viveiro de dinossauros comunistas e depravados de toda ordem, que botou em marcha um esquema para desqualificar a delação do doleiro Alberto Youssef, que com todas as letras mandou ver: LULA e DILMA sabiam de tudo que rolava nas entranhas da Petrobras conforme da reportagem-bomba de Veja. Youssef era o operador do Petrolão. Em seu poder há até mesmo atas que indicam aqueles que eram os beneficiários da roubalheira, segundo parte de sua delação premiada que já veio a público. DO ALUIZIOAMORIM

Corretor denuncia manobra ilícita da Câmara para evitar impeachment da Dilma


O PSDB parou, mas nem por isto seus eleitores vão parar.

O PSDB, o que quer dizer também o candidato Aécio Neves, deu por legitimado o processo eleitoral e não quer alimentar qualquer discussão sobre fraude, impugnação, impeachment, auditoria e recontagem de votos.
. "É bola para a frente", avisam os líderes do Partido.
. Tudo o que milhares de eleitores inconformados reclamam nas redes sociais (a imprensa tradicional não repercute o clamor de ninguém), os tucanos até compreendem, sabem que se trata de uma fração identificada com as jornadas de junho, mas acham que é preciso dar um passo adiante, já que não perceberam fraudes, embora entendam claramente que práticas criminosas de campanha eleitoral foram usadas de modo indiscriminado.
. O silêncio do PSDB sobre os protestos dos seus aliados de domingo já causa desconforto e questionamentos duros.
. O editor procurou durante toda a quarta-feira contatos com líderes nacionais do PSDB, mas não conseguiu uma única resposta. Nenhum deles também fala para a mídia tradicional, sequer para dizer o que o Partido pensa sobre os temas em discussão nas redes sociais.
. Se alguém agir, não será o PSDB e nem será Aécio.
CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário do editor, intitulado O PSDB parou, mas nem por isto seus eleitores vão parar.
 
 
 
DO POLIBIOBRAGA