terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quentissimo!Para você decidir o seu voto no 2 turno Pr Silas comenta


PPS aprova o apoio a Aécio Neves


A Executiva Nacional do PPS aprovou há pouco o apoio à candidatura presidencial do tucano Aécio Neves. É o primeiro partido da coligação de Marina Silva a formalizar a migração para a campanha do candidato do PSDB no segundo turno da eleição presidencial. A decisão foi comunicada a Marina por Roberto Freire, presidente da legenda.
A decisão foi tomada em reunião extraordinária realizada em Brasília. Em nota, o PPS escreveu que apoia Aécio “em defesa dos compromissos do partido com a democracia, dos valores republicanos, do desenvolvimento sustentável, da inclusão social, da reforma política e da retomada do crescimento.”
Numa espécie de exortação à Rede Sustetabilidade e aos outros cinco partidos que integraram a coligação derrotada, o PPS pregou a unidade. Em sua nota “conclama todas as forças favoráveis à mudança, em especial aquelas que apoiaram, no primeiro turno, Marina Silva (PSB) à unidade em torno da candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.”
DO JOSIAS

Estadão diz em editorial que virada de Aécio trouxe Alívio e Esperança

Num editoriasl intitulado "Alívio e esperança", o jornal O Estado de S. Paulo diz hoje que a virada de Aécio Neves mudou a cara dos brasileiros nesta segunda-feira, porque foi dado o primeiro passo para expulsar dos lugares públicos os petistas que neles aboletaram-se há 12 anos. Leia tudo:
"Ufa!" A exclamação do leitor, estampada no Fórum dos Leitores na edição de ontem do Estado, resume o sentimento de alívio com que a maioria dos brasileiros conheceu o resultado da votação de domingo, que, ao colocar no segundo turno do pleito presidencial um candidato de oposição com reais possibilidades de ser eleito no próximo dia 26, demonstra que foi dado o primeiro passo para dar um fim à nefasta sequência de governos lulopetistas. A soma da votação dos dois principais candidatos de oposição, Aécio Neves e Marina Silva - mais de 57 milhões (56,8%) - contra os 43,2 milhões (41,6%) obtidos por Dilma Rousseff, mostra sem a menor sombra de dúvida que o povo brasileiro considera esgotado o prazo de validade da permanência do PT no poder.
A tarefa de concretizar o sentimento de verdadeira mudança manifestado nas urnas é agora a responsabilidade maior dos dois grupos políticos que, reunidos em torno de Aécio Neves e de Marina Silva, foram os indutores de um resultado adverso ao lulopetismo na primeira fase da votação presidencial. É do entendimento democrático entre essas duas forças, colocando o interesse nacional acima das conveniências partidárias ou pessoais, que depende em boa parte a oportunidade que deve ser oferecida ao povo brasileiro de promover a grande mudança a que tanto aspira. E tudo indica que esse entendimento pode estar a caminho.
E mesmo na indesejável possibilidade de que as forças políticas que apoiam Aécio e Marina não se mantenham íntegras para marcharem unidas no segundo turno, nada impede que o sentimento oposicionista simbolizado pelo claro desejo nacional de mudança prevaleça nas urnas do dia 26.
CLIQUE AQUI para ler mais.
DO POLIBIOBRAGA

REDES SOCIAIS FERVEM NA CAMPANHA DO 2º TURNO E COM MUITO BOM HUMOR. VÍDEO MOSTRA AÉCIO NEVES PELEANDO COM OS PETISTAS EM DEFESA DE MARINA SILVA.



As redes sociais estão fervendo neste segundo turno. A ascensão de Aécio Neves vem polarizando a atenção de todos os brasileiros. E não falta o bom humor, como neste vídeo em que aparece Dilma partindo pra cima de Marina Silva. Neste momento aparece Aécio que defende Marina detonando Dilma e seus asseclas. E no final aparece até o deputado Jair Bolsonaro, campeão de votos no Rio de Janeiro.
O vídeo está muito engraçado. E mostra que realmente a onda azul que se espalha pelo Brasil cresce de forma avassaladora e ainda vai render muita gozação pelas redes sociais, a mostrar que os brasileiros decidiram mesmo varrer o PT do poder!
DO ALUÍZIOAMORIM

Assessoria jurídica de Aécio investiga supostos perfis falsos que atacam negros e pobres na internet

Guerra de ataques começou na noite de domingo visando o segundo turno da campanha eleitoral
MARIA LIMA - O GLOBO
A coordenação jurídica da campanha do candidato do PSDB, Aécio Neves, está analisando perfis do Facebook e Twitter , para averiguar se são fakes ou apócrifos perfis que se fazem passar por eleitores tucanos para ofender negros, pobres e nordestinos. A presidente Dilma Rousseff foi majoritariamente votada entre eleitores pobres, beneficiários de programas sociais, moradores das regiões Norte, Nordeste ou dos cinturões pobres dos grandes colégios eleitorais.
Umas das estratégias já explicitada do marketing dilmistas, nas redes sociais, é investir na batalha de pobres X ricos nesse segundo turno. Na guerra de ataques que começou já na noite de domingo, há apoiadores da presidente Dilma Rousseff, inclusive que assinaram o manifesto de artistas, divulgando também, nas redes sociais, que Aécio irá nomear o ex-governador Sérgio Cabral para presidir a Petrobras.
Um dos perfis supostamente fake que já está sendo analisado pela equipe jurídica e de internet da campanha tucana, é de Alexandra Santos. Num dos posts o perfil diz:
"É isso aí, pobres e negros que votem no PT, agora com Marina fora do jogo não necessitamos de votos dos miseráveis, queremos votos de pessoas de qualidade. Negros e favelados que se...".
DO WELBI