segunda-feira, 16 de junho de 2014

GENTE DO BEM VEJA ESTE VÍDEO DO ALEXANDRE GARCIA











Inglês não suporta calor de Manaus e fica peladão na arquibancada; veja foto

Não foram só os jogadores de Inglaterra e Itália que sofreram com o forte calor feito durante o jogo na Arena Amazônia, em Manaus. Sem preocupação alguma, um torcedor inglês ficou simplesmente nu nas arquibancadas. Na hora do jogo, que encerrou a primeira rodada do Grupo D (Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália), a temperatura variou entre 27º e 31º graus, além da alta umidade relativa do ar, que faz a sensação térmica subir ainda mais.
Após a partida, que terminou com a vitória da Itália por 2 a 1, gols do meio-campista Marchisio, da Juventus (ITA), e do atacante Ballotelli, do Milan (ITA), o capitão da seleção italiana, Pirlo, falou sobre o calor excessivo
– O clima é infernal. Calor demais para jogar futebol. Fizemos um grande jogo, apesar do calor tremendo. Esta foi uma vitória importante para a moral – afirmou em entrevista para o canal SporTV.
As duas seleções voltam a jogar no Mundial na próxima semana. No dia 19, o English Team irá enfrentar o Uruguai, que foi derrotado pela Costa Rica por 3 a 1 no último sábado. Um dia depois, os italianos encaram os costarriquenhos, que lideram o Grupo D devido aos critérios de desempate.
torcedor pelado manaus inglaterra.jpg
Fonte: Com informações do LanceNet
DO 180GRAUS

Dois jornalistas, Estadão e Folha, registram em livro os palavrões, insultos e imoralidades de Lula

No seu blog do portal www.veja.com.br, o jornalista Augusto Nunes, conhecido dos gaúchos desde a época em que dirigiu a redação do jornal Zero Hora, reconta quatro momentos de Lula quando presidente. Eles provam que um grosseirão sem cura agora se fantasia de doutor honoris causa em boas maneiras.
. Leia tudo:
Aconselhado pelo medo de vaia a manter distância do estádio bilionário que concebeu em parceria com a Odebrecht, Lula acompanhou pela TV a goleada sonora imposta a Dilma Rousseff, durante o jogo contra a Croácia, por milhares de brasileiros que cantaram o Hino Nacional a capela e festejaram a vitória da Seleção. O padrinho só entrou em combate quando a afilhada já batera em retirada.
. “Eu vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e eu fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação", disse Lula, sem olhar para seu próprio retrovisor.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre as grosserias, palavrões e imoralidades praticadas por Lula, conforme registro no livro "Viagens com o presidente".
DO POLIBIO BRAGA

Na falta dos bandidos presos, Lula assume o papel de chefão.

 
O vídeo não é novo. E da campanha de 2002. Mostra claramente quem mandava em quem. Nos primeiros segundos, antes da manifestação do corrupto José Dirceu, atualmente preso na Papuda, cumprindo pena pelo Mensalão, observem que Lula sai apressadamente da cena, quando vê a chegada da equipe de filmagem. Não quer aparecer. José Dirceu questiona Duda Mendonça, o marqueteiro do "Lulinha Paz e Amor" e da "Esperança vai Vencer o Medo" que Lula acaba de revisitar. Gilberto Carvalho, a mão escondida de Lula que trai diariamente a democracia e o estado de direito, tenta explicar para José Dirceu que aquele material é sigiloso. Aí José Dirceu mostra a faceta daquela sofisticada organização criminosa ali reunida. E diz que tem coisas do "arco da velha" sobre adversários. Queixa-se, em seguida, da fita vazada onde Lula chama os homens de Pelotas, Rio Grande do Sul, de "veados". É um vídeo auto-biográfico do PT, sem dúvida alguma. Ali estão os seus mais nojentos e sujos representantes. Inclusive Guido Mantega, o petista que está acumulando desastres na condução da economia.
José Dirceu está preso. Gilberto Carvalho não tem mais a mínima repercussão, tendo em vista os sucessivos golpes que armou, ao longo dos anos, contra a democracia, além do seu conhecido envolvimento no episódio Celso Daniel. Antônio Palocci caiu por corrupção. José Eduardo Dutra adoeceu e saiu da política. Luiz Gushiken morreu. Outros que sobraram foram levados para o Instituto Lula, onde operam lobbies e achaques generalizados em busca de palestras milionárias e comissões por serviços de aproximação entre ditaduras corruptas e empresários não menos. Está aí o sigiloso Porto de Mariel, em Cuba, que surrupiou dos cofres públicos mais de R$ 2 bilhões, via BNDES. Um empréstimo que Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas, ainda ministro, botou sob segredo pelos próximos 30 anos. Uma caixa preta inexplicável, que supõe um verdadeiro roubo contra o Tesouro Nacional. 
Neste momento de crise, quando Dilma despenca nas pesquisas e o PT caminha para a derrota eleitoral, a quem recorrer para o embate contra a Oposição? Ao aloprado Mercadante, que ontem concedeu uma entrevista imbecil usando instalações oficiais, cometendo um possível crime eleitoral? Ao pífio Rui Falcão, que não dá conta de livrar o PT das ligações com o PCC e com a Operação Lava-Jato, no papel de faxineiro que agora afasta os companheiros em troca sabe-se lá de que favores, para que não conspurquem ainda mais a imagem de corrupção grudada na estrela do seu partido? Quem mais? A senadorinha paranaense que bloqueia dinheiro para os flagelados do Paraná, em busca de dividendos políticos? O ministro Paulo Bernardo, que comanda os Correios enlameados pela roubalheira no seu fundo de pensão? Não há mais quadros no PT. 
Então resta ele, Lula, finalmente no papel de chefão. Sem poder fugir das câmeras. Sem poder usar laranjas. Sem o auxílio de testas-de-ferro. Lula, desde a última sexta-feira, um dia após a patriótica vaia dada à Dilma, que sintetizou tudo o que está escrito em todas as pesquisas de opinião, botou a cara para fora com o seu conhecido discurso do ódio, do "nos contra eles", dos pobres contra os ricos, dos brancos contra os negros, revivendo aquele ser bruto e vociferante que mandava presidentes tomarem no cu, que chamava políticos, hoje seus aliados, de ladrões, que, como assassino de reputações, construiu as maiores mentiras que a história só agora está conseguindo desmanchar.
No entanto, os tempos são outros. Passaram-se 12 anos de jugo do PT e o país está novamente ameaçado pela inflação, pelo desemprego, pela estagnação econômica. O povo está sentindo a verdade na carne e não serão palavras velhas, carregadas de ódio e medo, que mudarão esta descrença no governo petista. Lula e Dilma não têm nada a oferecer ao país, a não ser palavras raivosas, mentirosas e descabidas, que ofendem a inteligência dos brasileiros. Resta a Lula e Dilma o esperneio verbal. O destempero. Não vai funcionar. O discurso do ódio contra o PT é um tiro no pé. Não há quem não odeie os corruptos mensaleiros, os corruptos da Copa, os corruptos da Petrobras, os corruptos do Porto de Mariel, os corruptos da Operação Lava-Jato, os corruptos da Rose, os milhares de corruptos que, à sombra deste partido enlameado pelas mais variadas denúncias, se aboletaram no estado brasileiro. Fala mais, Lula. Fala mais, Dilma. A resposta do país será o voto na urna e a derrota desta sofisticada organização criminosa.
DO CELEAKS

lula ataca manifestantes da abertura da copa e joãozão revida