Lula besuntou Dilma com óleo de peroba
PRÉ-SAL - Para desanuviar as suspeitas de que tenha feito péssimos negócios em Pasadena, o Conselho da Petrobras acaba de aprovar a compra de uma refinaria de óleo de Peroba no mesmo local. "O material será de grande utilidade para lubrificar as justificativas que daremos daqui em diante", defendeu Graça Foster.
Dilma Rousseff ratificou que o preço pago pela refinaria, US$ 32 bilhões mais o estado de Roraima, é justo. "A demanda por óleo de peroba só faz crescer. É um mercado potencial, ainda mais em ano de Copa do Mundo e eleições", completou. Animado com a aquisição, Luiz Inácio da Silva, ex-presidente em exercício, discursou em cima de um barril: "Muito em breve, seremos uma nação soberana, autossuficiente na produção de óleo de peroba", cravejou.
O Conselho da empresa, formado por Tiririca, Narcisa Tamborindeguy, Kléber BamBam, Luciana Gimenez e Eike Batista, aprovou a transação sem restrições. "A peroba é nossa!", comemorou o diretor de novos negócios, e presidente do Conselho, Homer Simpson.
DO THE PIAUI HERALD