segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esta semana promete.

Esta semana começa com o inicio do julgamento dos bandidos da estrela vermelha no STF, e acaba com a eleição.
O futuro do país está nas mãos dos juízes do STF, e acima de tudo, nas mãos dos eleitores.
Certamente que o julgamento irá influenciar negativamente para o partido de Dom Sebentus I, o Ébrio.
Em São Paulo, a NÃO chegada do poste inútil MeninoMalufinho Haddad, ao segundo turno será a maior derrota que o Sebentão poderia conhecer.
Se o julgamento do mensalão der cadeia para os quadrilheiros e comparsas do "não sei de nada da Silva" e com a derrota eleitoral em SP. Começa a ser decretado o fim da bandalheira vermelha pelo país.
A vitória da democracia será acachapante, isto é...SE as urnas eletrônicas não contrariarem as pesquisas.
Aqui na maravilhosa Santos, o PT não emplaca nem segundo turno, nada à comemorar, já que o cãodidato do PSDBosta, pelo que parece, vai levar de primeira, uma surpresa para este blogueiro que acreditava que a população Santista fosse politizada, pelo visto não é.
Bem, hoje, se tudo der certo, começa a ser escrita uma nova história para o Brasil. A população tem que escorraçar os bandidos vermelhos do poder e retomar o rumo da modernidade, da ética e moralidade, da democracia plena.
OREMOS!!!!
E PHOD@-SE!!!
DO MASCATE

Malafaia e Serra

Malafaia: em campanha
O pastor Silas Malafaia mudou de ideia e vai anunciar ainda hoje o apoio a José Serra nas eleições para a prefeitura de São Paulo. Malafaia fora convidado por Walter Feldman em agosto para integrar a coligação do PSDB, mas recusou a proposta (Mais detalhes em Em Busca do apoio do pastor).
No segundo turno, Silas teria dificuldades em apoiar tanto Fernando Haddad por causa do kit gay quanto Celso Russomano devido à ligação com a Igreja Universal. Hoje, Malafaia gravará um vídeo em que vai descer a borduna em Haddad e Lula.
Por Lauro Jardim
REV VEJA

PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA AFIRMA QUE MENSALÃO "VAI DAR CADEIA"

Procurador Roberto Gurgel
Na véspera do início do julgamento dos réus do mensalão acusados de corrupção ativa, entre eles o ex-ministro José Dirceu, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse acreditar na punição dos envolvidos. "Acredito firmemente que vai ter cadeia, em número bem significativo", afirmou na manhã desta segunda-feira, 1º.
O procurador reiterou a convicção de que José Dirceu era o responsável pela compra de apoio político no Congresso durante o governo Lula e o definiu como o "grande mentor, o grande líder daquela organização criminosa". Gurgel disse que a condenação dos réus, ao final do julgamento, será "um marco" para a mudança das práticas políticas no País. "Esse comportamento na política dá cadeia, sim", afirmou o procurador.
Na quarta-feira, 3, o ministro relator do processo, Joaquim Barbosa, comece a apontar quem considera culpado pela compra dos votos. Além de Dirceu, estão nessa fatia o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro Delúbio Soares.
Nessa segunda, o STF deve concluir a fatia sobre a compra de votos. A maioria dos ministros já concordou com a acusação do Ministério Público Federal de que o esquema não se tratava de pagamento de despesa de campanha eleitoral, como sustenta a defesa dos réus.
 Do site do jornal O Estado de S. Paulo
DO ALUIZIO AMORIM