sábado, 22 de setembro de 2012

Jose Serra, ainda é a melhor opção.

Às vezes a gente precisa se desarmar mas ser bastante incisivo ao encerrar certos debates, até com companheiros de grupo ( a exemplo  do Grupo Resistência Democrática ) com um certo desabafo.
É o caso dessa discussão cansativa sobre a falsa idéia de que Russomano é o novo para São Paulo e uma boa opção de voto.
Balela! Tolice!
Alegam, para começar, que Russomano era figura expoente do PSDB. Russomano jamais teve tanto conceito assim no PSDB.
Quando a utilização das "pechas" o "nice guy" e "bad guy", estes são termos que não fazem parte do histórico discurso do PSDB. É mera estultice.
Todos os partidos brasileiros tem bons e maus candidatos. 
Seja em relação a sua capacidade, experiência ou até por sua índole pessoal.
O Russomano é um imbecil, tanto é que não permaneceu no PSDB!
Há imbecís em outros partidos também. A quantidade é exacerbada no PT e demais da base aliada.
Há também os "sabidos". Estes estão em maior quantidade no PMDB ( Sarney, Renan,etc) dois no PT ( Lula e Zé Dirceu ) e alguns outros em partidos da base aliada.
Nem sabido o Russomano é. Se o fosse não se submeteria a ser um marionete do circo de Edir Macedo, sob o patrocínio "oculto" do Governo Federal, cujo objetivo inicial, ao incentivar a candidatura de Russomano, era apenas tirar votos do Serra.
Jose Serra, com todos os defeitos ( inclua-se a lerdeza) é um homem honesto, tem história de luta e militância, percebeu a tempo que esquerda e "burrice" tem semelhanças incontestáveis, daí hoje ser um liberal convicto. 
Já demonstrou ser um bom gestor público em todos os níveis, é educado, inteligente e é macho ( no bom sentido claro, aqui a conotação não é homofóbica, refere-se a coragem ) raridade entre os candidatos atuais.
Quem não quer votar no Serra não vota. Mas jamais poderá dizer que não seja o melhor candidato entre os demais.
Agora, sair arranjando defeitos para o cara até parece discurso petista.
Não quer votar no cara. Não topa com cara dele. Não gostou da sua lerdeza e da falta de agressividade na última eleição Presidencial... não vota e pronto!
Vota no bailarino ou no candidato do kit gay!
Só não contem estórias!!!
DO MARIO FORTES