quinta-feira, 22 de março de 2012

DEPOIS DE BANIR CRUCIFIXOS, POLITICAMENTE CORRETOS PROIBIRÃO OS FESTEJOS CRISTÃOS DO NATAL E DA PÁSCOA. A VOLTA ÀS CAVERNAS MAIS PERTO DO QUE QUE SE IMAGINA.

Alertado por um leitor não aqui na virtualidade da internet, mas dentro de um shopping nesta tarde, cheguei ao blog do Moreno, da Rede Globo, que transcreve artigo de Veríssimo publicado no jornal O Globo desta quinta-feira. Não transcrevo até por questões higiênicas. O articulista invoca o Estado laico e neutro que, por sua natureza, não admite o crucifixo em ambientes estatais. Pode ser lido aqui.
Como cada vez que me reporto ao tema informo aos leitores que sou ateu mas não sou burro ao ponto de descartar o fato de que o catolilcismo e o judaísmo têm impacto profundo na constituição dos valores que dão forma à civilização ocidental. Tanto é que daqui a alguns dias transcorre a data consagrada à Páscoa que é a comemoração eminentemente cristã. A cada ano relembra-se a tortura e morte de Cristo e a sua ressureição, segundo a fé e a tradição dos rituais dos cristãos. Alguns meses adiante, celebra-se o Natal, que é o nascimento de Cristo também segundo as escrituras fundantes do catolicismo.
No Natal o mundo Ocidental de ponta à ponta comemora o nascimento de Jesus. Na quaresma chora a sua morte e, na Pácoa, exulta sua ressureição. 
Essas datas são consagradas e respeitadas com feriados nacionais em todos os países ocidentais, tanto por os cidadãos que são crentes ou não. É uma tradição de dois mil anos e seus rituais se repetem até mesmo com o respeito daqueles que não são religiosos.
Queira-se ou não, o fato é que as tradições do cristianismo e do judaísmo são, sem dúvida, o emblema mais forte que tipifica a cultura ocidental. Evoco aqui um conceito atropológico e sociológico - cultura - que é a todo momento verberado por sociólogos e antropólogos para defender seus pontos de vista invariavelmente politicamente corretos. É comum ver como esses ditos especialistas fecham os olhos para as maiores atrocidade cometidas por culturas aborígenes. Algumas têm por hábito enterrar nascituros vivos. Muitas dessas ditas "culturas" praticavam e praticam magia negra ou em tempos mais remotos promoviam sacrifícios humanos. 
Todavia em defesa da intocabilidade desses bárbaros, os sociólogos e antropólogos militantes do "outro mundo possível" não admitem qualquer censura. Mas as práticas religiosas incruentas e simbólicas do cristianismo e do judaísmo continuam a ser vilipendiadas por essa escumalha farsante que sofre de necrose cerebral congênita.
Impossível um estudo atropológico e sociológico sério que não leve em consideração o peso e a importância do cristianismo e do judaísmo. 
Falta pouco para, mais adiante, depois de proscrever o crucifixo, a malta politicamente correta resolva acabar com o Natal, a Quaresma e a Páscoa. O ato seguinte poderá ser o ressurgimento dos rituais pagãos e orgiásticos sob o efluvio de drogas alucinógenas, com os botocudos dançando e babando alucinados ao som de atabaques, para o regojizo de Luiz Fernando Veríssimo e toda a idiotia politicamente correta.
A volta às cavernas está mais perto do que se imagina.
DO B. DO ALUIZIO AMORIM

1ª batalha vencida pelo Covil do LuLLa.

O Instituto Pinguça ganhou a primeira batalha na câmara dos vereadores de Sampa.
Por 5 a 2 a comissão de Constituição e Justiça decidiu aprovar a concessão de uma área de 2.2 mil metros quadrados para que seja erguido ali o ALAMBIQUE DO PINGUÇA.
Mas nada está perdido ainda.
O projeto do dono da Arka Maldita ainda terá que passar por mais 3 comissões para ir à plenário.

Ainda resta esperança de que o MILIONÁRIO LULLA, enfie a mão no bolso e construa a sede de seu covil.
Ele bem que poderia construir seu alambique nas terras da enorme fazenda comprada pelo seu Ronaldinho, não?

DO GENTE DECENTE

O balcão da Dilma

 DO ORLANDO TAMBOSI

A VERDADE QUE VOCE PRECISA SABER

Por: Bruno Toscano Franco - 22-03-12

Graças às práticas de manipulação que os professores esquerdistas fizeram na cabeça de nossos jovens, ao aprisionarem o futuro da nação em GULAG´S MENTAIS, quando endeusaram figuras como che, fidel, stalin, lenin e outros comunistas genocidas... O Brasil chegou no ponto em que estamos, o povo ignorante preferiu colocar no poder máximo de nossa nação, uma quadrilha de assaltantes de bancos, que pegaram em armas não para lutar por democracia como adoram falar nos 4 cantos deste país...
No Brasil de hj, temos 5 gerações perdidas e aprisionadas em seus medos, os reflexos desta deturpação e inversão de valores pode ser visto e sentido na omissão de nossos jovens, que não lutam e muito menos se dispõem a lutar por causas nobres como o combate à corrupção...
O Nazismo é visto pelo resto do mundo como ASSASSINOS COVARDES, mas o que fizeram na antiga URSS foi mais covarde ainda, pois elles ASSASSINARAM O SEU POVO em mais de 100 MILHÕES DE SERES HUMANOS, vítimas de fome, frio, empalamento e tiro na nuca...
Ilude-se quem acha que o comunismo morreu com o fim da URSS, o comunismo mudou apenas de continente e hj, infestou a América Latrina, digo, Latina e as práticas de extermínio continuam em pleno vapor, só que elles mudaram o MODUS OPERANDIS para não darem tanto na cara... Elles nos assassinam através da omissão do estado para com o povo, somem os mortos nas filas dos hospitais, nas estradas esburacadas, nos homicídios diários, nos suicídios que não são divulgados os dados e veja o nosso povo sendo dizimado mais do que em guerras durante o ano todo, no Brasil, morrem por ano, mais do que a guerra do Vietnã matou em 12 anos, mas o povo não se dá conta disso e nem liga para isso, pq a violência ainda não bateu na porta dos indiferentes e alheios a realidade deste país...
O COMUNISMO DEVERIA SER VISTO PELO MUNDO, ASSIM COMO O NAZISMO É VISTO HJ...PORQUE ELLES APENAS APARARAM AS SUAS BARBAS, TROCARAM DE ROUPAS E PASSARAM UM LEVE PERFUME... ACORDEM POVO BRASILEIRO, COMPARTILHEM CONHECIMENTO E NÃO PORCARIAS, TEMOS QUE DAR UM CHOQUE CULTURAL NESTE POVO QUE VIVE ALHEIO A REALIDADE DESTE MUNDO, CONVERSE COM SEUS AMIGOS SOBRE O QUE É E O QUE FOI O COMUNISMO, TEMOS QUE INSTIGAR O POVO A PENSAR E A VER AS VERDADES, PARA QUE NÃO SEJA REPETIDO OS MESMOS ERROS DO PASSADO...O INIMIGO NÃO É NADA DEMOCRÁTICO E DESCONHECE ESTA PALAVRA, ELLES A USARAM PARA CHEGAREM NO PODER E DESTRUÍ-LO DE DENTRO PARA FORA, ISTO MESMO, O PNDH-3 É A PROVA IRREFUTÁVEL DO QUE ELLES QUEREM E IRÃO FAZER COM O NOSSO POVO... DESPERTEM POR FAVOR...
Assista este documentário e compartilhe-o para o conhecimento de todos, a verdade precisa e DEVE ser mostrada antes que seja tarde demais...
"Quem desconhece a história é apenas um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um CRIMINOSO." (Bertold Brecht)
http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

O “raciossímio” de Haddad: ele está bravo e exige que os adversários o deixem ganhar a eleição! Ou: só se é petista por equívoco ou malandragem!

Leio no “Painel”, da Folha, uma nota que demonstra a que profundidade chega a agudeza de Fernando Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura. Vejam. Volto em seguida.
“Atropelo
O anúncio de que Gilberto Kassab lançará pacote de obras para os corredores de ônibus, uma das bandeiras do PT em São Paulo, tirou do sério o QG de Fernando Haddad. Petistas entendem que a iniciativa visa neutralizar críticas à prefeitura durante a campanha.”
Voltei
Vou tentar entender o “raciossímio” do bruto. Caso não consiga, vocês me ajudem.
1 - Corredor de ônibus, agora, é uma ideia com copyright, é isso? Foi a grande contribuição que o petismo deu ao urbanismo mundial? Nunca antes na história deste mundo se havia pensado em algo parecido?;
2 - como o PT pretende fazer dos corredores uma bandeira — bem…, é preciso propor alguma coisa, afinal —, Kassab deveria ter a delicadeza de não tocar no assunto para não prejudicar a campanha do adversário;
3 - quer dizer que tudo o que de eventualmente bom e positivo o prefeito fizer ou propuser, ele só estará agindo para “neutralizar críticas à prefeitura durante à campanha”?
Quando imaginou, em seu delíri asqueroso, como o Partido Comunista (ele o chamada de “Moderno Príncipe”) — que seria então o partido único — haveria de ser visto um dia, Gramsci, o taradinho do “totalitarismo com face humana”, escreveu:
“O Moderno Príncipe, desenvolvendo-se, subverte todo o sistema de relações intelectuais e morais, uma vez que seu desenvolvimento significa, de fato, que todo ato é concebido como útil ou prejudicial, como virtuoso ou criminoso, somente na medida em que tem como ponto de referência o próprio Moderno Príncipe e serve ou para aumentar o seu poder ou para opor-se a ele (…)”
Sei não… Acho que nem Gramsci foi tão longe quanto Haddad! Notem que os petistas estão partindo, então, do pressuposto de que o cargo lhes pertence como um dote da natureza, e tudo o que o prefeito fizer, ainda que em benefício da população, será apenas para impedir a eleição do representante do “Moderno Príncipe”.
O “raciossímio” tem desdobramentos lógicos. Como os petistas certamente consideram que a chegada do partido ao poder é um “bem coletivo”, entende-se que obstá-la é um mal, certo? Uma das formas de lograr esse intento é fazer coisas boas à população, coisas que a levem a não votar no petismo. Tem-se, pois, como desdobramento ainda lógico, que todo o bem que um não-petista fizer ao povo é, na verdade, expressão do mal.  Seguindo nessa vereda, somos obrigados a concluir que os verdadeiros aliados do PT são os malfeitores.
Pensando bem, o que é a história do partido? É a construção de uma narrativa mentirosa, que transformou em malefícios alguns dos fundamentos virtuosos construídos pelos adversários, que servem de base a seu próprio governo. Há apenas duas maneiras de ser petista: por equívoco ou por malandragem. Os equivocados não se dão conta da fraude intelectual. Os malandros ajudam a construí-la. Sim, os malandros são em maior número. Não por acaso, Gramsci falava em “subversão de valores intelectuais”!!!
Que dias estes, não?
Antigamente, para desbancar os adversários, políticos apontavam o que eles haviam feito de ruim para o povo. O PT inovou: fica nervoso quando nota que o adversário propõe uma coisa boa.
Por Reinaldo Azevedo

KKKKKK! A petralhada está uma arara com o moço da ARKA.

Essa petralhada é de rir mesmo.
ELLes estão uma arara como o o chefão da ARKA MALDITA só por que ele anunciou uns corredorezinho pela cidade de Sampa.
Se a união ARKA MALDITA/KIT GAY tivessa dado certo, a petralhada estaria com beicinho?
Ora vão arrumar um marido, cambada de chorões.
Anúncio de Kassab sobre pacote de corredores de ônibus irrita PT
DE SÃO PAULO

O anúncio de que Gilberto Kassab lançará um pacote de obras para os corredores de ônibus, uma das bandeiras do PT em São Paulo, tirou do sério o QG de Fernando Haddad, informa o "Painel", editado por Vera Magalhães e publicado na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Petistas entendem que a iniciativa visa neutralizar críticas à prefeitura durante a campanha.
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo deve utilizar em sua campanha os projetos bem sucedidos que marcaram a gestão petista, além de enfatizar a descontinuidade de projetos pelas gestões de José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD).
No dia 19, Haddad acusou, em visita ao Jaçanã (zona norte), Kassab de abandonar os projetos dos corredores de ônibus pela ligação dessas obras com a gestão da petista Marta Suplicy.
O Rapazola do KIT GAY ESTÁ, NESTE MOMENTO, DISPUTANDO PERCENTUAL A PERCENTUAL COM LEVY FIDÉLIS, A RABEIRA DA CORRIDA ELEITORAL.
FORÇA KIT GAY!
AYÉ 2030 DÁ TEMPO!

DO GENTE DECENTE

O Embrião humano é pessoa, sim senhor!


Originalmente, no mundo antigo, pessoa significava a máscara do ator que representava uma personagem ou o papel doindivíduo nas representações sociais, sempre algo exterior. Aparência. Tanto num caso como noutro, pessoa era pura exterioridade, o que aparecia para os outros, ocultando a verdadeira subjetividade, o fundamento do ser.
Com o cristianismo, a pessoa passa asignificar o próprio conteúdo substancial escondido atrás das aparências exteriores e das representações teatrais ou sociais do ser humano. É a essência substancial constitutiva do ser humano, a fonte da dignidade.
A mudança do conteúdo do conceito depessoa deu-se em razão do esforço teológico cristão de chegar a compreender um pouco mais a respeito do Deus revelado: um só Deus em três Pessoas da mesmanatureza. E como o homem foi criado “à imagem e semelhança” desse Deus, o conceito de pessoa passa a ser a chave definidora do ser humano também, através da filosofia antropológica. Ora, essa ‘imagem e semelhança’ está sob a máscara, não é a máscara; a máscara expressa, mas não esgota a absoluta dignidade constitutiva da ontologia subjetiva da pessoa humana. Ou seja, a pessoa humana transcende a todos os demais seres e não pode ser violada por nenhum poder humano, porque ela traz em sua substância uma constituição ontológica que não decorreu exclusivamente do humano ou da natureza, mas do Criador. Sem Deus não há como salvar o homem. Nossa Constituição foi promulgada ‘sob as bênçãos de Deus’, mantendo-se dentro da tradição personalista que plasmou nossa história.
Nesse sentido, pouco importam a exterioridade, as diferenças, as fases da vida, a idade, pois o que importa, antes de tudo, é que há uma pessoa, ser original que transcende o mero dado, fundamento ôntico da igualdade, cuja substância é de natureza racional, nãoquerendo significar, com isso, que a racionalidade deva estar em ato o tempo todo e em todas as suas etapas de desenvolvimento. Desde que haja uma vida de natureza humana, não importa o grau de desenvolvimento em que se encontra, nem o grau de consciência própria, aí há uma pessoa humana portadora de uma dignidade absoluta, cujo dever do Estado é de zelar, defender, proteger e promover as condições de seu desenvolvimento. Naturalmente, então, o direito à vida estende-se da concepção até a morte natural, protegida pelo “não matarás” garantido pelo Estado. É antinatural aceitar que a régua do tempo ou o período de desenvolvimento da pessoa, independentemente dos nomes que lhes são dados, tornem-se critérios legais concedentes de poder absoluto ao Estado para reduzir ou aniquilar o direito à vida da pessoa humana.
O interesse de controlar o direito à vida da pessoa humana, ditado por interesses multinacionais, financiando a propaganda do aborto, subjugando a alma nacional, é prática de eugenia da natureza humana dos excluídos sociais porque visa, em concreto, por meio declínicas abortivas, instaladas preferencialmente nas periferias das grandescidades, a controlar a demografia dos pobres e dos negros, como declarou, nessa senda, a Deputada Fátima Pelaes. Mas os políticos alheios à defesa da soberania nacional nesta grave questão dos nascituros, não investigam a entrada do dinheiro destinado à promoção de crimes contra a natureza humana dos nascituros, nem se preocupam com a discriminação, que daí pode decorrer, em relação aospobres e negros, cuja população subliminarmente passaria a ser melhor controlada. Será que preferem, ao invés, proteger interesses escusos? O que é que faz compensar tais omissões? Por que os políticos não querem discutir oproblema com os seus eleitores, enganando-os depois? Por que aquela mídia preconceituosa em relação ao direito à vida dos nascituros parte da crença de que todo aquele que defende a vida da natureza humana desde a concepção, defende apenas uma ideia religiosa, sem respaldo na realidade, como se matar nascituros humanos não tivesse nada a ver com o direito à vida e como se a religião não fosse um fato natural do homem? Os promotores da morte dos nascituros e a preconceituosa mídia têm suas crenças centradas em que quem defende a vida dos nascituros são pessoas preconceituosas. Ora, o suprassumo dos preconceitos é o preconceito daquele que se julga não ter preconceito. Como não admitem a defesa do direito à vida dos nascituros, do alto de sua prepotência, declaram que todos os demais são preconceituosos. Não bastasseisso, por que falsificar dados para criar uma falsa justificativa para matar os nascituros humanos? Mas igual decreto de morte não pode ser aplicado a alguns animais irracionais (criminalização da destruição de ovos de tartaruga). Ouseja: nenhum nascituro humano teria o direito à vida, enquanto alguns animais o teriam garantido pelo Estado, com a força da lei. Colocam-nos abaixo dos animais em valor e dignidade. Bem, até o direito de mentir para melhor promover o aborto é mais importante que o direito à vida dos nascituros! Por que romper a multissecular história da pessoa humana fundadora da cultura ocidental para justificar uma escusa prática de eugenia dos excluídos sociais? Ora, se as pesquisas atestam que mais de 70% dos brasileiros são francamente contra o aborto,  por que, mesmo assim, uma pequena minoria, sem legitimidade popular, a serviço de interesses internacionais escusos tudo fazem para introduzir o aborto? Por que temem tanto uma CPI do aborto? Por que não revelam suas razões de fato, não as aparentes? A verdade sempre estará do lado da vida, a mentira do lado damorte. Logicamente, quem condena o nazismo, não pode justificar o direito de matar nascituros humanos, renovação do holocausto. E, paradoxalmente, “todos os que são a favor do aborto já nasceram”.
O embrião humano é uma pessoa humana, sim senhor. Não é o Estado que faz a pessoa  humana; a pessoa humana inicia-se na concepção. Fora dessa perspectiva antropológica personalista, o Estado torna-se um ditador, um senhor prepotente da pessoa humana e dos seus direitos. E, sem o primado da pessoa humana, todos os demais direitos passam a depender da vontade volúvel que se instala no exercício do Poder político.
por Ogeni Luiz Dal Cin em 22 de março de 2012
O autor é advogado e filósofo. Foi membro da Comissão de Defesa da República e da Democracia da OAB/SP
DO MIDIA@MAIS

A propina e o governo fantástico

A corrupção continua surpreendendo o governo Dilma. A reportagem do “Fantástico” mostrando uma rede de propinas entre fornecedores de hospitais públicos chocou a presidente e seus ministros.
A imprensa vive dando notícia ruim para o governo popular.
Dilma e seus companheiros nem desconfiavam dos superfaturamentos no Dnit. Não faziam idéia da máfia das ONGs nos Esportes e no Trabalho. Não supunham que o Turismo tinha virado fábrica de convênios piratas. Não podiam imaginar o tráfico de influência na Agricultura e nas Cidades.
Graças a Deus, sempre aparece um repórter para contar tudo a eles.
Aí a turma da faxina entra em ação. A denúncia do esquema de fraudes na Saúde ressuscitou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Não se ouvia falar nele desde que anunciou a criação de UPPs pelos quatro cantos do país (projeto que continua firme na literatura governamental).
Agora Cardozo ressurge, indignado. Diante dos holofotes, em tom grave, anunciou que as denúncias são intoleráveis e precisam ser apuradas.
Eis aí uma boa notícia: o ministro da Justiça assiste ao “Fantástico”.
Aloísio Mercadante, ministro da Educação, também gritou. Disse que “o MEC está à disposição” da UFRJ para a investigação das denúncias no hospital universitário. Não precisava ser tão corajoso assim.
Para moralizar as compras na saúde, Mercadante também anunciou a criação da empresa brasileira de serviços hospitalares. Perfeito. Todos sabem que, diante da corrupção no Estado, o melhor a fazer é criar mais uma estatal.
O novo ninho de companheiros há de aprender rápido a “ética do mercado”, revelada pela microcâmera do “Fantástico”.
Chega a ser comovente a capacidade do governo popular de se indignar com o fisiologismo que patrocina.
A imagem-síntese é Dilma Rousseff, de braço dado com José Sarney, anunciando um basta ao toma lá, dá cá no Congresso.
O Brasil acredita nisso. E o coelhinho da Páscoa vem aí (se o “Fantástico” não desmascarar).
POR GUILHERME FIUZA
REV. EPOCA

Vamos lá TCU. Vamos trabalhar gente!

AUDITORIAS EM HOSPITAIS
TCU decide investigar hospitais universitários do país

Do Conjur

O Tribunal de Contas da União decidiu nesta quarta-feira (21/03) abrir auditorias em hospitais universitários de todo o país, para analisar contratos de prestação de serviços. De acordo com o relator da medida, ministro José Jorge, será investigado pelo menos um hospital em cada estado da federação e no Distrito Federal.
No Rio de Janeiro, o alvo das investigações será o Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, retratado na reportagem exibida no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (18/03), que mostrou empresários e representantes de quatro empresas oferecendo propina para prestar serviços para a instituição.
Além do oferecimento de propina, a reportagem também exibiu um esquema de simulação de concorrência entre empresas para burlar licitações.
De acordo com o presidente do TCU, Benjamim Zymler, o setor de inteligência do órgão já está empenhado na investigação das quatro empresas flagradas na reportagem: Bella Vista Refeições Industriais, Locanty Soluções (da área de coleta de lixo), Rufolo Serviços Técnicos e Construções e Toesa Sérvice (locadora de ambulâncias).
"As áreas de inteligência da Segecex (Secretaria Geral e Controle Externo) está levantando dados relativos aos contratos celebrados com as empresas mencionadas na reportagem e daquelas que participaram de licitações com indícios de fraude", declarou.
Empresas registradas nos nomes dos sócios das empresas citadas, e em nome de seus parentes próximos, também serão alvos de investigação. O objetivo, de acordo com o presidente, é identificar possíveis "conluios para fraudar licitações".
DO GENTE DECENTE