domingo, 10 de julho de 2011

CORRUPÇÃO SEM CONTROLE I

A corrupção da sociedade pelo poder público petista, em diversas instâncias, está sem controle.

O Estado controlador foi transformado pela Fraude da Abertura Democrática em Estado corruptor após a tomada do poder pelo PT, consequência direta de seu primeiro estelionato eleitoral.
As hediondas sementes da degeneração moral do Congresso, deixadas cair no submundo do poder público, durante o segundo mandato de FHC, foram multiplicadas muitas vezes pelos desgovernos petistas.
O Parlamento já perdeu sua utilidade para a sociedade e virou um balcão de negociatas espúrias.
O atual Procurador Geral da República – subordinado ao Poder Executivo – em um show de hipocrisia compulsória, acaba de pedir a condenação dos réus da gang dos 40, sem nem menos mencionar o 41º. meliante – este, provavelmente, o verdadeiro chefe da gang –, já acusado, diretamente, por outro procurador.
Ao mesmo tempo já sabemos que, em breve, testemunharemos a prescrição dos mais graves crimes desses patifes, verdadeiros genocidas que indiretamente provocaram a morte de centenas de cidadãos por surrupiarem o dinheiro dos impostos que deveria ser aplicado na saúde, na segurança e na educação, por exemplo.
Sistemáticas, redundantes e cansativas denúncias de corrupção é moda de leitura na mídia durante os desgovernos petistas envolvendo também sua base aliada.
Apenas para citar algumas recentes temos a do governador do Rio com as empreiteiras, da Valec, do Ministério dos Transportes e, na data em que escrevemos este artigo, está sendo denunciada por desvios de verbas para a reconstrução de cidades atingidas por enchentes que causaram a morte de mais de 1000 pessoas, a maioria crianças, a prefeitura petista de Petrópolis (com seu modo de operar o dinheiro público já conhecido por todos os seus habitantes).
A falência educacional e cultural do país tem formado gerações de empresários safados que, respondendo às sinalizações calhordas do poder público, se entregam a parcerias corruptas para roubar o dinheiro dos contribuintes.
O sistema de governo do país apelidado por cientistas sociais de “presidencialismo de coalizão” tem se mostrado, na verdade, como uma Corruptocracia Petista de Corrupção com a síndrome do rabo preso cada vez mais impedindo que as denúncias tenham consequência jurídica séria, tendo em vista o risco crescente do castelo de cartas da corrupção petista desabar diante da sociedade, envolvendo todos os cúmplices da tragédia moral por que passa o país.
Quem se negar a reconhecer que o Brasil está entregue a quadrilhas que tomaram conta do poder público diante das caras de paisagem dos órgãos que têm a responsabilidade de evitar esse desastre social, é cúmplice, é covarde, ou é um ignorante, vítimas da falência educacional e cultural do país.
A situação do país é muito mais grave do que a de 1964.
Não se trata agora do risco de invasão comunista, mas muito pior do que isso.
Estamos testemunhando uma profunda e quase irreversível degeneração moral das relações público privadas, quase que formalizando a formação de uma nova sociedade feudal sob o comando da Corruptocracia Petista, em pleno século XXI.
Não faltam mais motivos para uma dura intervenção civil-militar no país diante de sua transformação em um Paraíso da Patifaria, desgovernado por Covis de Bandidos controlados por uma burguesia protetora de Oligarquias de Ladrões.
- O que falta então?
Falta dignidade, honradez, patriotismo e coragem para que a parcela da sociedade civil e dos militares das Forças Armadas, que ainda não se deixaram encantar pelos cantos da sereia da corrupção petista, assumam suas responsabilidades e destituam esse poder calhorda que está transformando as relações público-privadas em descarados instrumentos de enriquecimento ilícito sob a proteção de uma Justiça degenerada.
Os esclarecidos canalhas pertencentes ao poder público, ao jornalismo, à academia, e a outros importantes segmentos da sociedade, que estão cumpliciados com a destruição do país terão que, mais cedo ou mais tarde, pagar com seu sangue, presente ou sucessor, sua cumplicidade com a destruição de nossa pátria.
Em breve o país estará enfrentando uma moratória do Estado, pois o produto do roubo ou da utilização irresponsável do dinheiro dos contribuintes não vai mais dar para pagar os salários de um Estado gigante corrupto e empreguista de meliantes, assim como seus bandidos públicos e privados vinculados.
Provavelmente, assim como milhares de idiotas devolveram suas armas ao poder público, teremos esses mesmos, e muitas outras centenas de idiotas entregando seus “cofrinhos” cheios de moeda para ajudar a pagar a dívida pública.
Um país de covardes, omissos, corruptos, ignorantes e de idiotas, e sem uma Justiça que mereça esse nome, é um país sem futuro.
- Será que nas próximas eleições a sociedade vai continuar utilizando seu direito legal de votar em canalhas, bandidos, em corruptos, e em ignorantes?
Não dá mais para dizer que não sabia, pois todos habitam quase que diariamente as páginas dos jornais.

Geraldo Almendra
10/07/2011
DO BLOG LILICARABINA

Não tem mais jeito.

Que Parlamento, hein!!!??? João Paulo Cunha (PT-SP), o mensaleiro que pegou R$ 50 mil no banco para pagar a TV a cabo, é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara. Já no Senado, o presidente desta Comissão é o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que hoje frequenta as manchetes de jornais porque a sua empresa venceu uma concorrência fraudulenta na Petrobras, no valor de R$ 300 milhões. Vamos esperar o que de meia centena de honestos que ainda militam na política? Que ateiem fogo às vestes em protesto contra a corrupção? Que façam greve de fome? Que se acorrentem dentro do plenário? Se o povo não exigir, eles é que não têm este poder. São uma minoria amordaçada pela grande maioria de corruptos que dominam o Parlamento brasileiro. Infelizmente.
DO BLOG DO CEL

Lindemberg Farias, Diga-me com quem andas...


O senador Lindenberg Farias do PT do RJ...
Aquele, que foi líder esquerdopático estudantil e que apareceu para o Brasil quando fez muito movimento "cara pintada", que deu entrevistas, esbravejou, latiu, mordeu, rolou, se fingiu de morto, abanou o rabo e acusou o Presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello de corrupto e aos berros pedia o Impeachment e a prisão do presidente minha gente...
Hoje é visto aos abraços e cordialidades com seu arqui inimigo.
Lindemberg é companheiro de Senado de Collor, e o Brasil foi vítima de mais um estelionatário eleitoral.
O rapaz usou o Collor para se lançar na política, enrolou o povinho burro de Banânia e foi eleito, e hoje está aí, traindo seus eleitores e sua ideologia e se chafurdando na lama fétida da falta de postura e de vergonha na cara que é comum na política brasileira.
Você acreditou no lindenberg? 
Votou nele? 
Phoda-se, quem manda ser trouxa? He he he.
No Brasil político dos sem ética, o que importa é ganhar voto, nem que para isso o candidato tenha que matar a própria mãe. 
Depois de eleitos eles contam com a falta de memória do povo trouxa e festeiro desta pocilga e vão tocando os acordos e conchavos para se perpetuarem no poder as custas de eleitor burro que não pensa na hora de votar.
Então...Phoda-se!!!
DO BLOG O MASCATE

Procurador Federal quer inclusão de Lula como chefe do Mensalão


O procurador Manoel Pastana, lotado no Ministério Público Federal de Porto Alegre, parecia adivinhar os escândalos que ocorreram produzidos pela descoberta de grossos atos de corrupção protagonizados no governo do PT pelos  ministros Antonio Palocci e Alfredo Nascimento. No dia 17 de abril deste ano, quando encaminhou a representação a seguir ao Procurador Geral da República, ele avisou que o Mensalão foi apenas o prelúdio das roubalheiras que ocorrem nos governos do PT e que tudo se agravaria por que o MPF decidira não indiciar o verdadeiro chefe da quadrilha, no caso o ex-presidente Lula da Silva. Isto está escrito com todas as letras na representação. Vale a pena recapitular. No dia 22 de agosto, o subchefe do Mensalão, o ex-ministro Zé Dirceu, ficará livre do processo que corre no STF, porque a Corte foi lenta no exame do caso e deixou que chegasse a prescrição para alguns dos crimes imputados contra a quadrilha do PT. Zé Dirceu foi acusado de um único crime, o de formação de quadriha, e a pena deste prescreve em cinco anos, no caso no dia 22 de agosto. Leia o trecho inicial da representação, ignorada esta semana pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel:


O objetivo da presente representação é instar a promoção da responsabilidade criminal do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, uma vez que as responsabilidades civil e administrativa são objeto da ação de improbidade há pouco ajuizada, que traz fatos gravíssimos diretamente ligados ao mensalão. Foi o ex-Presidente Lula quem praticou atos materiais que fomentaram esse gigantesco esquema criminoso, e sem a presença dele na ação penal, o STF não terá elementos para condenar os líderes, mormente os autores intelectuais do esquema criminoso, pois estes não praticaram atos materiais e não deixaram rastros. Do jeito que está, apenas os integrantes braçais da “sofisticada organização criminosa” (o mensalão no dizer da denúncia levada ao STF) serão condenados.
Por ano, cada brasileiro trabalha cerca de seis meses apenas para pagar impostos. Essa carga tributária é exagerada, absurda para os padrões de um país como o Brasil (altas cargas tributárias são comuns em países ricos. Aqui, contudo, a carga é tão alta que são raros os países ricos que têm carga tributária semelhante a nossa). Caso não haja punição exemplar para os líderes envolvidos no gigantesco esquema do mensalão, os vultosos recursos arrecadados com os impostos continuarão sendo insuficientes para prestar serviços públicos de boa qualidade, uma vez que grande parte do que é arrecadado vaza pelo ralo da corrupção, que se alastrou no país. Atualmente, é raro encontrar uma obra ou serviço público que não esteja contaminado pela corrupção, e a tendência é piorar

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da representação.
DO BLOG POLIBIO BRAGA

Oposição quer investigar contrato da Petrobras com empresa de senador



A oposição vai pedir investigação para apurar a suposta fraude de R$ 300 milhões em uma licitação envolvendo a Petrobras e a Manchester Serviços, empresa do senador e tesoureiro do PMDB, Eunício Oliveira (CE).
O PPS vai acionar a PGR (Procuradoria Geral da República) e pedir a abertura de um inquérito.
Segundo o líder do partido, deputado federal Rubens Bueno (PR), a legenda também quer ouvir, na Comissão de Minas e Energia da Câmara, o presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, e os diretores da empresa do senador que fecharam o negócio.
Veja também:
Empresa de senador do PMDB fraudou licitação de R$ 300 mi na Petrobrás
Concorrência é em área de apadrinhado de Dirceu
Na última semana, Bueno já havia enviado requerimento de informações ao ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), cobrando detalhes sobre contratos sem licitação, no valor de mais de R$ 50 milhões, entre a empresa de Oliveira e a Petrobras.
"Temos que acabar de uma vez por toda com essa prática criminosa envolvendo dinheiro público, fraudes e negócios particulares de políticos. A frouxidão do governo do PT nos últimos anos levou a essa situação. Chegamos a tal ponto que até parece normal, como se fosse um prêmio que políticos e partidos recebem por darem apoio ao governo. Está na hora de rompermos com isso, de dar um basta nessa farra com o dinheiro do contribuinte", disse o deputado.
O PSDB, por sua vez, enviará ofício ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para que a Polícia Federal investigue a suposta fraude, e solicitará ao TCU (Tribunal de Contas da União) auditoria especial sobre essas contratações e também espera aprovar, nas Comissões de Minas e Energia e Fiscalização Financeira e Controle, requerimentos de convite a Gabrielli.
"É preciso que haja investigação sobre essas denúncias e punição severa, se comprovadas as irregularidades. A Petrobras é um patrimônio do cidadão e não um feudo de um grupo ou de outro que quer tirar vantagem da coisa pública", disse o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP).
CONTRATOS
Reportagem publicada no jornal "O Estado de S. Paulo" no domingo (3) afirma que a Manchester fechou oito contratos com a estatal entre fevereiro de 2010 e junho de 2011 para o fornecimento de mão de obra terceirizada na Bacia de Campos, onde a Petrobras explora reservas de pré-sal no Rio de Janeiro. O valor dos contratos, todos feitos com dispensa de licitação, somam mais de R$ 50 milhões.
Hoje, o jornal revelou que a empresa do senador soube com antecedência, de dentro da Petrobras, da relação de seus concorrentes na disputa por um contrato de R$ 300 milhões na área de consultorias e gestão empresarial. De posse dessas informações, a Manchester procurou empresas para fazer acordo e ganhar o contrato.
DO FOLHA

Cortina de fumaça escondendo um mar de lama.

É uma vergonha o funcionamento da Justiça nos governos petistas. De um lado, o Ministério da Justiça e o Ministério (Secretaria) dos Direitos Humanos  querendo acelerar os julgamentos de conflitos no campo. Conflitos inventados, que não existem, que é briga de bandido contra bandido em terras griladas, invadidas ou em assentamentos onde o governo federal não oferece as mínimas condições para os agricultores. Morre mais gente em um dia motim de penintenciária do que em um ano no campo brasileiro. De outro lado, o governo faz o que pode para embromar investigações como o Mensalão ou as trampolinagens no Ministério dos Transportes, no Ministério dos Esportes, no Ministério das Cidades, na Petrobras e no BNDES. Por que não coloca a Polícia Federal a investigar o Alfredo Nascimento, o Orlando Silva e o Eunício Oliveira? Porque sabe que aí sim, vai encontrar. Muito cuidado com as cortinas de fumaça. Elas escondem um mar de lama.
DO COTURNO NOTURNO

"Sua pergunta é insultuosa", diz ministro petista a repórter em entrevista.

A crise que assola o governo Dilma está dilacerando a base aliada. O PR é denunciado pelo PT que por sua vez denuncia o PMDB e a escalada de escândalos torna-se insustentável, a cada dia. O foco agora dirige-se aos ministros do PT e a bola da vez é matar dois coelhos com uma só cajadada, atingindo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que atuava no Planejamento no governo Lula, que tem sido acusado por Luiz Antônio Pagot de participar de esquemas no governo anterior. Atingindo Paulo Bernardo, o PR também atinge a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, sua esposa. Vejam, abaixo, a duríssima entrevista concedida por Paulo Bernardo para O Globo, por email. Clique na imagem para ampliar e ler.


Vôo de galinha.

Hoje o Estadão publica uma matéria intitulada "Em meio à crise, Dilma ensaia vôo solo", tendo como subtítulo uma frase " Na rapidez com que se livrou de Nascimento e no embate para definir o sucessor, a presidente abre espaço para uma gestão com sua cara". Me engana que eu gosto. Depois de ameaçar demitir todo mundo no Ministério dos Transportes, a presidente voltou atrás e entregou ao PR, Partido da Roubalheira, o poder de indicar quem bem entenda para continuar desviando centenas de milhões dos cofres públicos, por meio de concorrências fraudulentas e da contratação de uma parentalha canalha encarregada de dar destino ao fruto do roubo. O vôo da Dilma é um vôo de galinha. E o PAC, seu filho mais dileto, é sem mais dúvida alguma o Plano de Aceleração da Corrupção. Aliás, ninguém fala mais nele. Deve ser de vergonha. Leiam aqui a matéria do Estadão que, a exemplo de outras publicadas nos últimos dias (vejam aqui uma de O Globo), tentam mostrar que Dilma não faz parte do esquemão corrupto que está aí. Não só faz como foi a gerente, a mãe.

"ISSO DÁ CADEIA!"


REVISTA VEJA

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






José Dirceu vai correr "o" ou "do" país?

Ameaçado por uma condenação de 111 anos de cadeia, o chefe da quadrilha do Mensalão, o ex-guerrilheiro, ex-Pedro Caroço, ex-deputado, ex-ministro, segundo a Folha, recebeu a notícia de que a Procuradoria-Geral da República pediu sua prisão por envolvimento no mensalão durante viagem à Sardenha (Itália), informou ontem a colunista Hildegard Angel, do site R7. Segundo a coluna, a namorada dele, Evanise Santos, chorou por duas horas ao saber do pedido de condenação. Dirceu disse à coluna que vai "correr o país" para se defender. Sua assessoria informou que ele está no exterior, mas não comentou o caso.

É mais fácil José Dirceu correr do país, do que o país. A sua biografia indica isso. Resta saber se aquela cara de pau resiste a mais uma cirurgia plástica em Cuba.  
DO BLOG DSO CEL