segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DEU NO TWETTER

Aécio candidato? O Coturno Noturno vai pedir voto para o PVB, Partido do Voto Branco, ou pro PVN, Partido do Voto Nulo. Traíra = anta!

Cara, se o Aécio neves for candidato "de oposição" em 2014 a blogosfera vai ferver. E o mundo real da política mais ainda. Imprensa então...

A briga PT-PMDB e os vira-latas da oposição


PT e PMDB se engalfinham pelo controle de Furnas. PT e PMDB se engalfinham pelo controle da Funasa. PT e PMDB se engalfinham pelo controle… E assim vai. E olhem que as acusações de parte a parte não são leves, não! Só na Fundação Nacional de Saúde, os petistas acusam o aliado de um desvio de R$ 500 milhões em quatro anos!
E cadê a oposição?
Bem, os tucanos estão dedicados à nobre tarefa de se destruir, o que conseguem fazer com grande competência. Agora, os democratas praticam o mesmo esporte. Enquanto as oposições são pautadas por ambições pessoais descontroladas, os governistas podem se estapear à vontade, porque não há mesmo ameaça que venha de fora. Nem mesmo aquele saudável exercício da crítica. Pra quê?
Hoje em dia, tucanos e democratas só são procurados pelas colunas de notas dos jornais e pelo jornalismo “de bastidores” para atacar… tucanos e democratas!!! E os amostrados falam pelos cotovelos porque isso lhes dá a ilusão de que têm alguma importância. E o país que se dane! Eles não estão aí mesmo para vigiar o governo, tarefa da oposição em qualquer lugar do mundo. Ao contrário: o “Projeto Minas” (ver abaixo) quer colaborar. Colaborar em quê? Ninguém sabe direito, mas tudo bem!
O comportamento e alheamento dos oposicionistas é contraproducente para quem pretende chegar ao poder e chega a ser criminoso com o país. Os motivos para participar da peleja estão aí. Mas eles preferem brigar pelos farelos que caem da disputa que se dá no nível superior. Como vira-latas!  Sim, há as exceções de sempre, e todos sabem quem são e onde estão.
Por Reinaldo Azevedo

Sobre a capitulação do deputado mineiro do DEM, o selo aí vale mais do que mil palavras.


 
Não tenho a sutileza e a profundidade do Reinaldo Azevedo, mas se as coisas acontecerem como estão pintando, este Blog não vai trair o Brasil. Este Blog é, tanto quanto anti-PT, anti-Aécio Neves. Porque não dá para saber o que é pior para o país. Aliás, dá. Claro que dá.
 
DO BLOG COTURNO NOTURNO

"O CARA" se ferrou e o mundo viu!!!



O malandro de Garanhuns se meteu na briga que não era dele entre o Irã e a ONU no caso do enriquecimento de urânio com o aval e a promessa  do presidente da França em ajudar o Brasil no conselho de segurança da ONU. Só que na hora que a merda pegou pra valer a França também assinou as sanções  da ONU contra o Irã largando o Brasil de calças nas mãos?
Huá huá huá!!!!
Mas o Sebento não é o cara mais esperto e respeitado do planeta? 
Como é que a nossa diplomacia que é a mais eficiente do universo deixou isso acontecer?
Será que o competentissíssimo chanceler Amorim cochilou e com isso o Sebento bancou o bobo diante do mundo?
Como deixaram "O CARA" numa situação dessas?
Ou o Obama quando chamou o Sebento de "O CARA" já estava prevendo que o hiperinflado ego do Babalorixá de Banânia o faria enfiar os pés pelas mãos e jogaram ele como boi de piranha para servir de bobo da corte no caso do Irã?
Ou será que o Sebento em seu patético íntimo tentava agradar ao Sarkozy para dar uns catas na Carla Bruni?
Bem, o que sei é que o Brasil saiu chamuscado de mais essa brilhante manobra diplomática, "O CARA" mostrou que não é tão expérrrrto como todos os esquerdofrênicos PTralhas acreditavam. 
Na verdade, a França jogou o brilhante governo brasileiro para bater de frente com a ONU e com isso nos fez perder as chances de um assento no conselho de segurança, e por tabela arrefeceu a idéia dos esquerdofrênicos em elevar o Sebento ao Status de secretário geral.
Tudo isso em volta de um estranho acordo de venda de 126 aviões de caça franceses ao governo do Brasil pela baba de 10 BILHETAS DE VERDINHAS.
Até ontem os Rafale eram os melhores aviões do mundo para nossa força aérea. O Sebento já havia dado a ordem para que fossem comprados e as manobras no subterrâneo de Brasília começaram a ser feitas para que a compra dos caças franceses saísse o mais rápido possível. Mesmo com os relatórios apontando que os aviões franceses não eram os recomendados pelos técnicos da FAB. 
Além disso o preço que pagariamos por cada um dos caças seria quase o dobro do que pagaria a Índia nos mesmos aviões. Ou seja, maracutaia das brabas!!!! 
( BRRRAZILEIRRRA SERRRR TÃO BONZINHA)

O que o Sebento não contava é que a opinião pública ficou de olho nesse GRANDE, GENIAL, ESTUPENDO, e MAGNÍFICO negócio, e o Sebento foi obrigado a segurar a compra para depois das eleições. Não que para depois das eleições o valor seria menor por cada uma das aeronaves, é que antes das eleições esse trambique poderia por a perder todo o esquema de eleger a Sebenta Dentuça.
Passaram-se as eleições, "O CARA" elegeu a  Dentuça, não ganhou o Nobel da paz, perdeu a indicação para o assento do conselho de segurança da ONU para a Índia que foi indicada pela mesma França que começou toda essa lambança.
E nem por sonho, um dia, o Sebento irá ser secretário geral da ONU.
Ou seja, achou que era o mais malandro e só tomou no rabo!!!!

Nem sempre ser esperto significa que se é inteligente.
E agora a Dentuça mandou parar a licitação dos Rafale para analisar "técnicamente" essa compra. 
Enquanto isso, o Brasil vai ficando desguarnecido e desprotegido em suas fronteiras porque a megalomania e a ganância do Sebento mais uma vez mostraram que de "O CARA" ele só tem a prepotência e arrogância.

Isso que dá não estudar, o Sebento é mais um típico brasileiro, se acha o mais esperto do planeta, mas acaba sempre levando no rabo!!!
E o pior de tudo, o mundo viu mais uma brilhante manobra do GENIAL ESTADISTA Brasileiro.
Depois o povo reclama quando é chamado de cucaracha.
.
 BLOG O MASCATE
 

DEM vai registrar em cartório o balanço das mentiras do velhaco.


Do Blog 25 - Democratas:

O líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN), informa: a primeira medida da Oposição no início deste novo ano legislativo será o registro negativo das "supostas realizações" que o ex-presidente Lula da Silva apresentou em cartório. "Vamos questionar todos os projetos que o Lula diz ter executado e que foram registrados em cartório", antecipa José Agripino. O objetivo da Oposição é reestabelecer a verdade dos fatos. Para se ter idéia do tamanho da falsificação do tal balanço levado ao cartório por Lula da Silva basta dizer que o calhamaço não faz qualquer menção aos casos de corrupção que ocorreram ao longo dos oito anos do governo lulista. O ex-presidente teve a coragem, no entanto, de registrar um caderno com o seguinte tema "Gestão do Estado e combate à corrupção".

Ali, neste tópíco, Lula da Silva lista as supostas medidas adotadas nos últimos oito anos para combater desvios, como a ampliação da Controladoria Geral da União, mas não cita o mensalão, o maior escândalo de corrupção de toda a História do país. Criada no governo FHC, a CGU é citada como criação lulista. Neste ponto, a Oposição deverá informar ao país que no governo de Lula da Silva o que houve foi o aparelhanento indecoroso da CGU pelo PT, assim como a ocupação de todos os demais orgãos do Estado pelo partido. A exemplo do balanço petista, o conteúdo do documento "Balanço negativo da Era Lula", a ser registrado também em cartório pelo Democratas, será, igualmente, dividido em seis eixos. Inicialmente, os capítulos estão sendo organizados com as seguintes denominações: Plano Real e Redução de Desigualdades; PAC, a maior obra inacabada do país; A propaganda é a alma da Popularidade; Aparelhamento do Estado; Desapreço pela Democracia e Política internacional: Populismo em Alta e Democracia em baixa