quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sociedade política

sociedade política

Tio Sílvio Santos falou e disse...

Tio Sílvio Santos falou e disse...

LAMBADA

Quinta-feira, Novembro 11, 2010
Caixa já era cotada para comprar banco do Sílvio Santos desde o início de 2009. Em agosto, Dilma foi a estrela da festa do SBT.
Hoje, a Folha de São Paulo informa que o Banco Central sabia da fraude no Panamericano de Sílvio Santos desde agosto de 2010. E abafou o caso. No entanto, os boatos de aquisição do banco pela Caixa Econômica Federal já existiam desde o início de 2009, conforme pode ser confirmado aqui. O Panamericano era dado como uma "noiva cobiçada". A aquisição acabou ocorrendo em novembro de 2009.


No início de agosto de 2009, quando já estavam quentes os boatos sobre os problemas do Panamericano, a pré-candidata e então ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, por onde passava tudo do governo Lula, saiu de uma sessão de radioterapia para ir ao Guarujá, comemorar os 28 anos do SBT. Lá foi recebida com todas as honras, sendo entrevistada por Carlos Nascimento, o âncora que, alguns meses depois, alimentaria a mentirada da bolinha de papel. Ao que tudo indica, ali começava a operação de salvamento do Banco Panamericano e da candidatura de Dilma que, à época, estava atrás nas pesquisas. Qualquer estudante de jornalismo que fizer um paper analisando a postura do SBT na campanha presidencial, vai concluir que a emissora virou uma TV Brasil da campanha eleitoral do PT. Agora todos sabemos por quê.